Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 28/01/22
Hotels.comUS$ 74(12x)
TravelocityUS$ 74(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 21 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Apesar da boa localização o hotel precisa melhorar (e muito) quanto a atendimento, serviços e limpeza. Quando chegamos no hotel fomos atendidos por um recepcionista super mau humorado. Fomos para o quarto e haviam vários lençóis amontoados no corredor dos quartos, dando uma péssima a impressão. (mesmo que fosse devido à limpeza em andamento a impressão foi péssima). Dentro do quarto também notamos necessidade de maior capricho na limpeza. Os quartos são muito escuros, precisaria de mais iluminação. Não recomendo.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 18 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel possui uma localização privilegiada. A noite, há muitos bares e restaurantes perto com música ao vivo. Nas proximidades, a noite é animadíssima e fica perto do mar. Vale a pena andar nas proximidades. E a as acomodações do hotel são confortáveis e o quarto é silencioso. A iluminação do quarto poderia ser melhor, ou seja, mais forte.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 10 de novembro de 2015

A localização é perfeita! Fica na principal rua do centro histórico! Perto da praia, onde podemos estacionar o carro gratuitamente. O hotel tem tudo pra ser excelente, mas não é! Achei nosso quarto muito sujo! Uma decepção!

Dica de quarto: Os quartos são silenciosos
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de setembro de 2015

A localização é privilegiada e quase não se precisa pegar condução para ver vários pontos turísticos importantes da cidade. O café da manhã é bom, porém é conveniente dar uma volta pelo buffet porque ele tem vários balcões e alguns distantes da peça principal, aquela onde todos vão costumeiramente. O restaurante é pequeno e o serviço do jantar bem desatento. Não tenha nenhum pudor de chamar os (as) atendentes para ser atendido. Carta de vinhos sumária, porém com bons rótulos. Na mesma rua há pelo menos 10 pequenos e charmosos restaurantes com boa comida e preços convidativos.

Dica de quarto: o hotel tem dois blocos e nas duas vezes que ali estive fiquei somente no da frente. Peça um quarto longe dos elevadores.
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Excelente opcao para Palermo, bem central.
A decoracao do hotel é bem moderna e de muito bom gosto, bom cafe da manha.
Recomendo.

Centrale vicino al cuore di Palermo, molto pulito, bello, arredamento di buon gusto. Buona collazione.
Lo consiglierei.

Data da estadia: junho de 2015