Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 27/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
FindHotel
Hotels.comUS$ 124(12x)
PricelineUS$ 124
travelup.comUS$ 184
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel, localização e atendimento . Prédio histórico restaurado com quartos amplos , pateo interno que remete aos antigos palacetes de Palermo. Toda a infraestrutra de hotel moderno com o charme de construção de época

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel delicioso! Ótima localização! O lobby do hotel é lindo! Quarto e banheiro espaçosos! A comida do restaurante é muito gostosa!
Conseguimos presenciar um casamento no salão do hotel é foi uma experiência muito legal!

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 10 de novembro de 2016

Esse hotel certamente representa um passado de uma época de ouro! Ficamos hospedados por 3 noites, num quarto amplo, claro e muito limpo. Roupas de cama e banho de muito boa qualidade. O patio interno do hotel e lindo e agradável. A Localização e excelente. Nao compartilhamos do cafe da manha, devido ao mesmo nao estar incluido na nossa reserva.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Maravilhoso, pessoal muito atencioso, quarto grandes com closet, internet livre, desjejum muito bom com espumante se quiser,bem localizado, pode visitar a cidade a pe,estacionamento 18 Euros/ 24 h, levam e trazem o carro qdo quiser, um pouco caro 172 euros/dia, mas vale, tem um patio interno bem decorado com teto retratil ,se chover muito comodo com servico de bar

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 10 de junho de 2016

Fiquei apenas uma noite neste hotel, cama boa, quarto limpo, mas chuveiro apertado e baixo, e ainda sendo dentro da banheira. Hotel recebe muita excursão, então ao chegar pro café, chegamos juntos com uma excursão enorme, com muita fila pra servir, sendo que o café deixa a desejar, havia lido bem sobre ele nos comentários, mas não concordo, café razoável. a localização é excelente, próxima do centro de Palermo. pra uma noite serviu, mas não voltaria.

Data da estadia: maio de 2016