Publicada 17 de outubro de 2017

Fiquei 3 diárias neste hotel em um quarto categoria superior. QUARTO: espaçoso, cama e travesseiros confortáveis, ar condicionado que funcionava perfeitamente, boa limpeza, bom banheiro com ducha e banheira. HOTEL: design bonito, staff muito gentil, localização espetacular, se faz tudo a pé, perto das atrações e de bons restaurantes, café da manhã incluído na diária e excelente. RESTAURANTE: com bar e terraço junto excelente, o happy hour é incrível, bons drinques e o balcão do bar tem petiscos variados excelentes e gratuitos para comer junto com os drinques. Restaurante bonito e de bom gosto, comida muito saborosa, ótimo atendimento, especial feito por pessoas muito gentis e atenciosas. Eu amei este hotel, não imaginava que seria tão bom, já que hotéis 4 estrelas são uma loteria, no UNA CATANIA não tem erro. O único detalhe que precisa ser melhorado a meu ver é colocar mais atendentes no café da manhã que é oferecido no terraço e pago à parte se o hospede desejar, o serviço é muito lento, o buffet de café servido no mezanino é muito melhor.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
UNAHotelPalace, Guest Relations Manager do(a) UNA Hotel Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2017

Prezada Senhora,
nós estamos contentes que você tenha gostado uma estadia de encanto em Catania. Eu também aprecio muito os seus comentários positivos sobre o nosso hotel.

Obrigada novamente por seus comentários que dão a oportunidade de melhorar e se aproximar de suas expectativas. Pedimos desculpas pela sua percepção sobre o serviço para o café, e nós asseguramos que da próxima vez que você aproveite cada vez mais o café da manhã especial e adicional do Etnea Roof, não só o café, mas especialmente os deliciosos prazeres doces e salgados da Sicília.

Esperamos fazer uma viagem de volta aqui para que nossa equipe para recebê-los de volta para que eles tenham a chance de conhecer outros hotéis da nosso grupo.

Do mundo UNA e ATAhotels, desejo-lhes bem e espero vê-lo em breve.

Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, na Via Etnea, imponente avenida com calçamento de pedras vulcânicas, fechada para pedestres nos fins de semana. O Una fica próximo a locais típicos, como uma confeitaria de 1897 e ainda funcionante.
Fica também próximo a bares e pequenos e ótimos restaurantes para refeições rápidas.
Próximo a ótimas lojas para compras de presentes.
A poucas quadras há duas feiras, uma geral e uma de pescados.
Vale a pena e é divertido andar por essas feiras.
O hotel é de limpeza perfeita, ambientes cheirosos, roupa de cama e banho ótimas, macias.
Silêncio total nos quartos.
O café da manhã foi um dos melhores que já experimentei. As garçonetes, sorridentes e atenciosas, no segundo dia, já sabem como deve ser seu café.
O hotel tem ótima garagem no sub solo, com manobrista.
É o lugar para se ficar em Catânia.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
UNAHotelPalace, Guest Relations Manager do(a) UNA Hotel Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Prezada Senhora,
nós estamos contentes que você tenha gostado uma estadia excelente em Catania. Eu também aprecio muito os seus comentários positivos sobre o nosso hotel, e nossa qualidade de serviços.

Esperamos fazer uma viagem de volta aqui para que nossa equipe para recebê-los de volta para que eles tenham a chance de conhecer outros UNA e Ata hotéis.

Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Una , é um hotel que indico aos meus amigos , pois é um hotel muito confortável .
A comida também é muito boa , principalmente pela vista do restaurante , na parte externa podemos ver o Etna
A vista é realmente linda
Tomar um drink no terraço é maravilhoso

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
UNAHotelPalace, Guest Relations Manager do(a) UNA Hotel Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2017

Prezada Senhora

nós estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia em Catania. Eu também aprecio muito os seus comentários positivos, sobre o nosso terraço e restaurante com vista para o vulcão Etna.

Do UNA Hotel Palace @Atahotels desejo-lhes bem e espero vê-lo em breve.

Publicada 19 de abril de 2017 via dispositivo móvel

No Centro da Catania, o Hotel - apesar de baixo para quem está acostumado com NYC, Londres, Sampa, e outras metrópoles, é bem mais alto que a maioria das construções da cidade, e como seus 2 últimos andares são usados para academia, restaurante etc a vista é bem bacana!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
UNAHotelPalace, Guest Relations Manager do(a) UNA Hotel Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2017

Prezada Senhora,
nós estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia em Catania. Eu também aprecio muito os seus comentários positivos, sobre o nosso hotel bem localizado em centro da cidade, e bem panoramico restaurante Etnea Roof.

Do mundo UNA & ATA hotels desejo-lhes bem e espero vê-lo em breve.

Publicada 12 de fevereiro de 2017

Ao chegar ao hotel localizado em uma avenida de lojas comerciais uma ótima surpresa. Pessoal super atencioso não se furtaram de qualquer solicitação. Nos deram o melhor quarto silencioso com terraço e vista para cidade pois comemorávamos uma data especial. Super recomendo.

Dica de quarto: Os quartos com terraço são os melhores
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
UNAHotelPalace, Guest Relations Manager do(a) UNA Hotel Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2017

Prezada Senhora,
nós estamos contentes que você tenha gostado uma estadia de surpresa em Catania. Eu também aprecio muito os seus comentários positivos sobre o nosso hotel, e nossa qualidade de serviços.

Esperamos fazer uma viagem de volta aqui para que nossa equipe para recebê-los de volta para que eles tenham a chance de conhecer outros hotéis da nossa cadeia.

Do mundo ATAhotels, desejo-lhes bem e espero vê-lo em breve.