“Pecado”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Mercure Catania Excelsior
Nº 17 de 49 hotéis em Catania
EcoLíderesNível bronze
Avaliou 29 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Recepção foi excelente, fizeram um excelente upgrade devido meu fidelidade, acredito que uma das melhores suítes de frente para o Etna. Porém o atendimento no bar muito ruim, os garçons tem muita preça e sem disposição para explicar melhor as opções do cardápio!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
gsapienza, General Manager do(a) Mercure Catania Excelsior, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2017

Exmo Senhor Tamba35,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Mercure Catania Excelsior. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Avaliou 30 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quarto amplo, cama confortável, banheiro espaçoso e com boa ducha. A ducha fica sobre a banheira. Internet boa. Bom café da manhã. Jantar razoável. Boa localização. Preço razoável. Bom hotel para se hospedar por alguns dias para fazer visitas nas cidades vizinhas.

Hospedou-se em: agosto de 2017
gsapienza, General Manager do(a) Mercure Catania Excelsior, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Agosto de 2017

Egregio sig. Luis
La ringraziiamo per avere speso parte del suo prezioso tempo a scrivere la recensione. e per gli apprezzamenti espressi a seguito del suo soggiorno presso Mercure Catania Excelsior.

Con grande piacere che riceviamo i suoi complimenti. Non mancheremo di condividere i suoi commenti con tutto il nostro personale. La sua soddisfazione è la migliore ricompensa per il nostro team che lavora giorno dopo giorno per offrire un servizio impeccabile.

In attesa di accoglierla nuovamente,
le porgiamo
cordiali saluti
Direttore

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Um hotel de 4 estrelas do grupo Accor . Bem localisado na praça Giovanni Verga.
Quartos confortaveis , asseados c/ar condicionado .Bom pequeno almoço muito
variado servido em sala ampla com uma esplanada anexa com bela vista para o jardim.
Bom atendimento por parte dos funcioinarios da recepção , restaurante e dos quartos.
Hotel reservado pelos operadores da excursão , satisfez plenamente . Recomendo.

Dica de quarto: Ficamos no 2ºandar por 2 vezes . Quarto sempre bons e silenciosos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
gsapienza, General Manager do(a) Mercure Catania Excelsior, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Agosto de 2017

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Catania Excelsior.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou 17 de Maio de 2017

Pequeno almoço bom, no entanto podia ser melhor, tendo em conta o hotel e a sua localização.limpeza muito boa e empregados prestáveis gostei muito.internet grátis mas com alguns problemas .jardim muito interessante para tomar o pequeno almoço e relaxar .muito agradável

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
gsapienza, General Manager do(a) Mercure Catania Excelsior, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Maio de 2017

Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou 8 de Abril de 2017

Hotel e bom, bem localizado, quartos limplo e espacosos, porem precisa de uma manutencao, cafe da manha bom, poderia ser melhor, ter mais variedade. O jantar variado e bom, sem muitas frescuras. Pessoal da portaria bem prestativos,Internet free, mas sempre com probleminhas

Dica de quarto: Os quartos de frente, voce tem uma bela vista do vulcao Etna
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
gsapienza, General Manager do(a) Mercure Catania Excelsior, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Abril de 2017

Giovanni Sapienza

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Catania
UNA Hotel Palace
Hotel Villa Romeo
Nº 4 de 49 em Catania
576 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Mercure Catania Excelsior? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Mercure Catania Excelsior

Endereço: Piazza Giovanni Verga 39, 95129 Catania, Sicília, Itália
Região: Itália > Sicília > Province of Catania > Catania
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº4 hotel sustentável em Catania
Nº13 hotel de luxo em Catania
Nº14 hotel para viagem de negócios em Catania
Faixa de preço: R$ 246 - R$ 547 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Mercure Catania Excelsior 4*
Número de quartos: 176
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Accorhotels.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Mercure Catania Excelsior com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Excelsior Grand Catania
Hotel Excelsior Grand

Este é o seu perfil no TripAdvisor?