Publicada 17 de janeiro de 2017

Os quartos são maravilhosos, o banheiro enorme e limpo, o pessoal da recepção incrível e acolhedor. Só acho que o café da manhã poderia ser mais bem organizado e com melhor reposição, além do café propriamente dito ser realmente quente

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar tem uma vista incrível do nascer do sol
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 11 de fevereiro de 2016

O pessoal do hotel foi fantástico: na recepção. às refeições, na limpeza dos quartos, na ajuda técnica. Do cozinheiro ao gerente eram simpatiquissimos. O quarto tinha o tamanho ideal e com vista fantástica par ao mar. A internet gratuita em todo o lugar do hotel foi óptima, e tinha uma velocidade muito boa. As salas de reunião eram espaçosas e tinham tudo o que era necessário. As refeições foram muito boas e variadas.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a trabalho
Luca T, Front Office do(a) Plaza Hotel Catania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2016

Boas Tardes Senhora Raquel,

Nos agradecemos muito por nos ter escolhido e por Seu tempo em escrever sobre a Sua estadia no nosso Hotel.

As criticas ajudan a crescer, mas as boas revistas ajudan o espirito de equipe, pur isso ainda uma vez muito obrigados.

Bruno

Publicada 16 de janeiro de 2016

Passamos apenas 1 noite neste hotel, ele fica afastado um pouco do centro de Catania, mas proximo dele tem uma vilazinha beira mar ben escondida muito charmosa, o quarto era incrivelmente confortável e o staff muito educado, o café da manã estava ótimo

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de agosto de 2015

O hotel foi reformado e o quarto em que me hospedei era amplo e confortável, com um terraço enorme, com vista para o mar. O café da manhã era satisfatório. A equipe da recepção era gentil, mas não muito acolhedora.

Hospedou-se em: abril de 2015
Luca T, . do(a) Plaza Hotel Catania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2015

Querida Hospede,

Muito obrigados pelo tempo que quis nos dedicar no escrever en Tripadvisor, apreciamos muito Suo escrito e de saber que gostou da Sua estadia e dos servicos da nossa Casa.
desejamo-lhe tudo de bom.

Lo Staff

Publicada 13 de junho de 2015

O Hotel é bem localizado, o quaro muio limpo e confortável. Quartos com vista para o mar, de frente para orla movimentada, com boas opções de alimentação. Cortina com fechamento eletrônico, com controle do lado da cama. Um dos recepcionistas falavam português.

Dica de quarto: varandas amplas de frente para orla
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Luca T, Reception Staff do(a) Plaza Hotel Catania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2015

Querida Hospede,

Nos esperamos voces tenha uma muito boa lembranca dos dias passados en Catania e desejamo-lhe tudo de bom.

Bruno