Publicada em 26 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estou hospedada no hotel com meu marido e estamos encantados. Hotel ao lado de todas as atrações turísticas, quarto e banheiro recem reformados e muito amplos e um staff super atencioso, Massimo. Adoramos e voltaríamos sem dúvida nenhum.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
hotelcampomarzio, customer care do(a) Hotel Campo Marzio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de maio de 2017

Estimada Senora Talita
Tenemos el honor de su tiempo dedicado a responder con su opinión ,
Massimo y todo nuestro personal agredecimiento
con la esperanza de tener que volver de nuevo en nuestro hotel , le enviamos nuestros mejores deseos .

Giovanni D.

Publicada em 31 de março de 2017

O Hotel está sofrendo reformas, mas não atrapalhou em nada nossa hospedagem. Pelo contrario. Pessoal bem prestativo e atencioso. Fica bem localizado, perto do centro de Vicenza. O estacionamento na frente do hotel é cobrado 4 euros, vale a pena. O único senão foi a banheira do nosso quarto que não funcionou. O quarto era grande e parecia que estávamos voltando no tempo com decoração bem antiga.

Dica de quarto: Ficaria nos andares mais altos.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
hotelcampomarzio, customer care do(a) Hotel Campo Marzio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2017

Estimados señores

Publicada em 16 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está passando por reforma, o que pode mudar a impressão dos próximos hóspedes. A localização é excelente. Vc chega super fácil da estação e acessa ao centro histórico também a pé. Banheiro amplo e quarto no tamanho adequado. O grande problema foi o aquecimento. Nos hospedamos em janeiro e o quarto não esquentava. O café da manhã é simples. Não comporta as 4 estrelas publicizadas, corresponde a um hotel 3 estrelinhas.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, café da manha excelente.
Atendimeto bom e quartos grandes e limpos. Recomendo tanto para turismo como para negócios. Restaurantes proximos, com uma linda vista da janela, enfim... vale apena. Viver em Vicenza deve ser um sonho!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
hotelcampomarzio, customer care do(a) Hotel Campo Marzio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de janeiro de 2017

Estimados señores

Publicada em 7 de agosto de 2015

Apesar da reforma total do hotel ainda não estar concluída, os quartos são luxuosos, o banheiro é maravilhoso, a localização é ótima, poucos metros da estação de trens e da rodoviária e da porta de entrada do lindo centro histórico de Vicenza. E também tem um bom custo benefício.

Dica de quarto: Os quartos reformados são sensacionais
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
hotelcampomarzio, customer care do(a) Hotel Campo Marzio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de agosto de 2015

Queridos todos
Obrigado pela avaliação maravilhosa, estamos realmente em uma excelente localização para explorar o centro histórico desta bela cidade e, ao mesmo tempo que estão a uma curta caminhada da estação de trem para aqueles que chegam no nosso hotel por comboio ..
Obrigado por valorizar nossa novos quartos, pequeno-almoço
Esperamos ter você de volta aos nossos hóspedes
cordialmente