Publicada em 31 de março de 2017

O Hotel está sofrendo reformas, mas não atrapalhou em nada nossa hospedagem. Pelo contrario. Pessoal bem prestativo e atencioso. Fica bem localizado, perto do centro de Vicenza. O estacionamento na frente do hotel é cobrado 4 euros, vale a pena. O único senão foi a banheira do nosso quarto que não funcionou. O quarto era grande e parecia que estávamos voltando no tempo com decoração bem antiga.

Dica de quarto: Ficaria nos andares mais altos.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
hotelcampomarzio, customer care do(a) Hotel Campo Marzio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2017

Estimados señores
Tenemos el honor de su tiempo dedicado a responder con su opinión ,
con la esperanza de tener que volver de nuevo en nuestro hotel , le enviamos nuestros mejores deseos .

Publicada em 16 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está passando por reforma, o que pode mudar a impressão dos próximos hóspedes. A localização é excelente. Vc chega super fácil da estação e acessa ao centro histórico também a pé. Banheiro amplo e quarto no tamanho adequado. O grande problema foi o aquecimento. Nos hospedamos em janeiro e o quarto não esquentava. O café da manhã é simples. Não comporta as 4 estrelas publicizadas, corresponde a um hotel 3 estrelinhas.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, café da manha excelente.
Atendimeto bom e quartos grandes e limpos. Recomendo tanto para turismo como para negócios. Restaurantes proximos, com uma linda vista da janela, enfim... vale apena. Viver em Vicenza deve ser um sonho!!!

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotelcampomarzio, customer care do(a) Hotel Campo Marzio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2017

Estimados señores
Tenemos el honor de su tiempo dedicado a responder con su opinión ,

Publicada em 7 de agosto de 2015

Apesar da reforma total do hotel ainda não estar concluída, os quartos são luxuosos, o banheiro é maravilhoso, a localização é ótima, poucos metros da estação de trens e da rodoviária e da porta de entrada do lindo centro histórico de Vicenza. E também tem um bom custo benefício.

Dica de quarto: Os quartos reformados são sensacionais
Data da estadia: julho de 2015
hotelcampomarzio, customer care do(a) Hotel Campo Marzio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2015

Queridos todos
Obrigado pela avaliação maravilhosa, estamos realmente em uma excelente localização para explorar o centro histórico desta bela cidade e, ao mesmo tempo que estão a uma curta caminhada da estação de trem para aqueles que chegam no nosso hotel por comboio ..
Obrigado por valorizar nossa novos quartos, pequeno-almoço
Esperamos ter você de volta aos nossos hóspedes
cordialmente

Publicada em 29 de março de 2015

Econômico com um ótimo custo benefício, bem localizado, existe até um mercado ao lado, além de vários restaurantes. Possui vários pontos históricos bem próximos. Os domitórios são pequenos, se isso não for problema, recomendo a tudos.

Data da estadia: março de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho