Publicada em 4 de maio de 2015

Tivemos problema com o trem e atrasamos a chegada para depois do horário previsto no check in. Mas a equipe do hotel nos aguardou até meia noite e meia, o que considero extremamente positivo. Em razão de comemoração de três anos de namoro, nos deram um up grade de quarto, no último andar. A dificuldade de subir com as malas foi superada pelo conforto. Sono tranquilíssimo, sem ruídos. Quarto, na verdade, um estúdio, amplo, com decoração antiga, mantendo a história do local, e com todas as comodidades atuais. Café da manhã servido na mesa, básico, mas suficiente. Staff simpático. Linda ambientação! Quanto à localização, não fica no centro histórico, mas próximo da Basílica San Zeno, numa zona mais tranquila, e a apenas 10/15 minutos de caminhada, beirando o Rio Adige, dos principais atrativos turísticos. Único ponto negativo foi o wifi, limitado e apenas no lobby. Porém, voltaria, sim, a ficar lá! O charme do hotel combina bem com o clima veronense. Isso sem falar que o preço acaba sendo mais em conta de que os concorrentes "melhor" localizados!

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 5 de agosto de 2014

O hotel não fica no centro de Verona, mas em menos de 10 minutos, margeando o rio Adige, passando pelo Castelvecchio e pela linda ponte medieval, você chega lá. É muito romântico, charmoso, bem decorado e confortável. O café da manhã era de ótima qualidade. Só não gostei muito porque era servido pelos funcionários, o que nos deixava menos a vontade, tendo que esperar a pessoa para nos servir. Nada prático. Também não possui elevador, mas não chega a ser penoso, visto que o prédio é baixo. A não ser que você esteja com muitas malas ou tenha algum problema para locomoção. No mais, gostei muito da estadia, do atendimento, da cidade. Super recomendo o hotel!

Publicada em 3 de agosto de 2014

Oferece um ambiente charmoso próximo ao centro histórico de Verona. Após uma caminhada de 10 minutos pelas margens floridas e tranquilas do rio Adige, é possível chegar ao Castelvecchio. A estrutura do hotel é ótima. O quarto que ficamos era lindo, enorme, aconchegante, limpo, confortável, com decoração rústica e romântica. Atmosfera perfeita para conhecer a bela cidade de Verona, com excelentes acomodações e ótimo café da manhã. O café é servido individualmente nas mesas, com boa variedade de itens e ótimo atendimento. O serviço de café é realizado numa espécie de cave, num ambiente bem charmoso, com paredes de pedra. O check-in e check-out foram tranquilos e rápidos, bom atendimento da equipe, super profissionais. Vale citar que há algumas escadas pelo hotel, fato que pode dificultar o acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Amamos a estadia, era tudo que precisávamos para dois lindos dias em Verona. Recomendo e retornaremos!

Publicada em 24 de junho de 2014

Quartos limpos e grandes, ar condicionado novo e funcionando.
Charmoso café da manhã na cripta, muito bem servido por sinal.
Banheiro limpo e novo.
Hospitalidade e simpatia dos funcionários.
Boa localização, com certeza voltaria.

Publicada em 14 de janeiro de 2014 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi de 2dias,muito agradáveis por sinal. O apartamento tinha uma sala com uma pequena cozinha,que era ideal para um pequeno lanche. O café da manhã era servido numa cripta,muito especial. Um hotel bem agradável, eu voltaria.

Data da estadia: janeiro de 2014