O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (767)
Filtrar avaliações
767 resultados
Pontuação dos viajantes
162
367
169
44
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
162
367
169
44
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 767 avaliações
Publicada 13 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel atende ao nosso propósito de preço justo, conforto e um ótimo café da manhã, o quarto é pequeno, mas bem funcional o banheiro é novo e muito bom. Fica próximo à estação Porta Nuova o que permite que você vá a pé até a estação muito pratico, show!

Hospedou-se em: junho de 2016
Obrigado, Germana N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jacopo T, Proprietario do(a) Hotel Piccolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2016

Muito obrigado!!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de maio de 2016

Hotel próximo a estação de trem, acesso bastante rápido e fácil a pé. Também é possível alcançar o centro e suas atrações a pé, uma caminhada de vinte minutos ou pegar o ônibus na estação de trem onde se chega caminhando por cinco minutos.

Dica de quarto: escolher os quartos do fundo que fazem vizinhança com a quadra de tênis
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alexandre C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jacopo T, Proprietario do(a) Hotel Piccolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2016

Muito obrigado!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de maio de 2016

Hotel com boas acomodações, limpo e perto da estação de trem.
Porém, ao chegar no hotel já tivemos problemas com a reserva, fizemos uma reserva pelo expedia e houve alteração na quantidade de dias de dois para um, ao chegar para fazer o check in demoraram mais de 30 minutos para achar nossa reserva e nos dar um quarto.
O pagamento do hotel, diferentemente dos demais que costumamos reservar pelo expedia, era feito no hotel, sendo que como garantia no momento da reserva era necessário indicar o cartão de crédito, ao fazer o check out optamos pelo pagamento em dinheiro só que ao chegar ao Brasil verificamos que debitaram também do nosso cartão de crédito, ao ver a cobrança em duplicidade acionamos o expedia e este em contato com o hotel foi informado que não houve cobrança em excesso. UM ABSURDO SERMOS COBRADOS DUAS VEZES PELO SERVIÇO.Por conta da desorganização não recomendamos.

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Louise-Gustavo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jacopo T, Proprietario do(a) Hotel Piccolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2016

Ela não tinha reserva. No momento da chegada a recepção tem cartão de crédito pré-autorizado para garantir o pagamento. E se você pagou em dinheiro, pré-autorização expira automaticamente após 20 dias. Nenhuma dupla cobrança. Não desorganização. Cliente desinformado.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel Piccolo no início de março com meu esposo e um casal de amigos. Ficamos surpresos com o hotel, confortável, excelente localização para quem chega e sai de trem, dar para ir andando da estação para o hotel. Além disso, é possível ir a pé para as principais atrações da cidade. O café da manhã muito bom e funcionários bem educados e prestativos.

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Obrigado, Amanda P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jacopo T, Proprietario do(a) Hotel Piccolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2016

Muito, muito, muito obrigado!! :-)

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de abril de 2016

Hotel confortável e muito bem localizado próxima estação de trem que permiTe o visitante ir a pé, bom café da manhã com boa variedade e ótimo atendimento. Nos chegamos de viagem de trem tarde e apesar da cozinha do hotel estar fechado tivemos a gentileza do funcionário de providenciar algo para comermos . Isso conta no hotel gentileza com o cliente !

  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, lucasmagalh
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jacopo T, Proprietario do(a) Hotel Piccolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2016

Muito obrigado!! :-)

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações