Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 151/diária.

• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 133/diária.

• Café da manhã
Novo Hotel Rossi(Verona)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Bar/Lounge
Publicada 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel construído em um prédio medieval, super charmoso. Quartos confortáveis, limpos, bons banheiros, um ótimo café da manhã e atendimento impecável. Gostei muito da estadia e recomendo tranquilamente.

Hospedou-se em: março de 2017
hotelscalzi, Proprietario do(a) Hotel Scalzi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de março de 2017

Muchas gracias Francianny S!

Publicada 26 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel de administração familiar, com atendimento muito atencioso.
Ambientes charmosos e bem cuidados. Quarto muito confortável, apesar das paredes permitirem passagem de som entre os quartos (único ponto desagradável).
Café da manhã bem italiano. No verão, é servido no terraço.
Próximo à estação de trem e mais longe do centro, mas com a ecesso rápido e fácil aos principais pontos da cidade, a pé.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou sozinho
hotelscalzi, Proprietario do(a) Hotel Scalzi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2015

Muchas gracias Fernanda V! Feliz Navidad y Feliz Año Nuevo!

¡Hasta luego!

Publicada 19 de outubro de 2015

O hotel Scalzi foi recomendado por uma amiga e eu resolvi fazer reserva pois achei que tinha uma boa tarifa. É muito bem localizado, limpo, com um bom café da manhã e um atendimento muito simpático. A suite que ficamos era maravilhosa, tipo loft moderna e muito limpa. Banheiro com uma ducha ótima, foi o melhor banho que tomamos na Itália. O único inconveniente é que, para quem chega de carro, não há onde estacionar para desembarcar bagagens, você é obrigado a ligar o pisca alerta em local proibido, tirar as malas correndo e depois estacionar. Para estacionar: ou na linha azul, do outro lado da rua (só pode por 2 horas no máximo pelo valor de 2 euros) ou no estacionamento que o hotel oferece por 10 euros pelo período e um dia.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
hotelscalzi, Proprietario do(a) Hotel Scalzi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2015

Caro AnaFallet,
agradecimentos de todos nós !

Obrigada!

Publicada 26 de abril de 2015

Próximo à Estação de Trem Verona Porta Nuova. Um pouco menos próximo do Castelvecchio e da Piazza Brà, mas tranquilamente acessível com uma caminhada de alguns poucos minutos.

Gostei desse hotel. Ele é instalado em um palácio, com ambientes muito bonitos.

O quarto em que fiquei hospedado não era muito grande, mas era possível caminhar dentro dele.

O hotel não possui elevador e todos os quartos são no primeiro andar. É necessário subir três lances de escada para alcançar o andar.

A recepção funciona 24 horas.

O café da manhã é bem servido, com pães, queijos, frios, ovos cozidos, frutas secas, iogurtes. Você tem a opção de escolher que tipo de café quer beber, que é feito na hora. Escolhi sempre capuccino e não me arrependi, era muito gostoso.

Fiz todos os pontos turísticos da cidade caminhando, mas, se você não puder caminhar muito ou não gostar, para os pontos mais distantes há pontos de ônibus bem próximos ao hotel.

A propósito, para quem vai a Verona, recomendo a aquisição do Verona Card. O custo benefício é ótimo e, além de dar acesso aos museus e atrações turísticas mais importantes da cidade, ainda permite o acesso ao transporte público.

Recomendo a hospedagem.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
hotelscalzi, Reception do(a) Hotel Scalzi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2015

Dear Marcelo,

we are grateful for your review, and we thank you for recommending our hotel.

The Hotel Scalzi staff

Publicada 26 de abril de 2015

O hotel é bem localizado!
Mesmo não estando no centro histórico de Verona, permite que se faça todos os passeios a pé com uma pequena caminhada
É ainda mais próximo da Estação Porta Nuova, dispensando o uso de táxi, caso queira economizar.
O quarto que ficamos tinha um tamanho normal, era bem limpo, com janelas para um jardim interno, o que o deixava silencioso. Porém com pouca privacidade. Possuía todos os itens necessários para uma hospedagem confortável: TV, ar condicionado split, banheiro limpo, cama confortável...
O café da manhã era gostoso, bem servido e com queijos e frios deliciosos!
Recomendo!
Todo o atendimento desde nossa chegada até a nossa partida foi sempre muito gentil!
Uma dica a mais é que a cidade de Verona é linda e com muito o que ver! Não é cidade que se consiga conhecer toda em um bate e volta.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois

Dear Guest,

we appreciate your brilliant review and hope to host you in the future.

The Hotel Scalzi staff