“Maravilhoso!”

198 de 1.411 Restaurantes em Verona
Bom para: Romântico
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 7 de março de 2019

O restaurante é excelente! Ambiente super agradável. Atendimento nota 10! Comida e bebida maravilhosas. Pedimos uma sobremesa que não tinha disponível e eles ficaram chateados por não poder nos oferecer o que queríamos então trouxeram uma bandeja de doces com suspiros, etc, deliciosos! Ficamos muito felizes principalmente pela tamanha atenção. Obrigada!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 13 de novembro de 2018

Foi um dos melhores restaurantes onde já estive. A comida estava maravilhosa, o ambiente super acolhedor, garçons muito atenciosos e da melhor localização da cidade, do ladinho da Arena di Verona.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 10 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma excelente noite nesse restaurante. Primeiro a decoração do lugar é muito bonita, desde o ambiente como um todo até as taças de água e de vinho. Fomos muito bem atendidos pelo Christian, bastante eficiente e atencioso. A comida não é barata mas pela qualidade também não é cara. O dono é um tenor muito bom e durante o jantar ele canta algumas musicas que criam um clima ainda mais perfeito. Como pedimos entrada, vinho e pratos com trufa, a sobremesa (pequenos doces) e um limoncello final foram uma gratuidade da casa totalmente inesperada. Recomendo fortemente esse lugar. Ab.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 24 de setembro de 2018

O Tre Marchetti é um restaurante localizado numa pequena rua, bem ao lado da Arena di Verona. Sua localização é conveniente para quem vai assistir shows no local. Sua equipe é atenciosa, a comida é boa e a carta de vinhos razoável. O proprietário costuma cantar algumas árias à noite, durante as refeições, o que é divertido.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos em Verona para assistir à Ópera Aida e qual não foi nossa surpresa reservar este restaurante próximo do hotel que ficamos,uma comida deliciosa,preço salgado mas valeu muito a pena

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram Ristorante Tre Marchetti, também viram

Verona, Province of Verona

Já visitou Ristorante Tre Marchetti? Compartilhe suas experiências!