• Serviço de quarto
Orbitz.com
Priceline
Travelocity
Publicada 13 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Um Hotel simples, sem luxo nenhum. Tem carpete no quarto. Quarto amplo. Banheiro tipico italiano, pequeno. Precisa de uma reforma, pintura, troca de carpete, etc... Pra quem vai passar de um a dois dias na cidade, que é suficiente em Verona, serve. Nada para quem tem renite alérgica.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 2 de julho de 2016

Mesmo sendo pequeno mas é limpinho, barato e funcionários sorridentes, gostei muito, confortável e de fácil acesso, nada luxuoso mais vale a pena!
Infelizmente fiquei apenas uma noite mais vai deixar saudades!!!

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 22 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Relação qualidade preço muito boa , simpatia de todos os colaboradores , confortável e muito limpo, para quem não quiser ou não puder gastar muito é sem dúvida uma boa opção , fica a um minuto do castelo velho , e a 5/10 minutos de todas as grandes atrações da cidade .

Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Publicada 23 de junho de 2014

Sou de família italiana, e ao me hospedar no Hotel Arena, me senti na casa da minha nonna - pelo lado bom.
Tudo muito simples, mas acolhedor e com uma excelente relação custo x benefício. Valeu muito a pena, estávamos no centro de Verona, pagando muito pouco.
Os funcionários foram muito educados, o café da manhã é simples mas gostoso.
Se você não tem frescura para viajar, vale a pena!

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a dois
Publicada 23 de abril de 2014

O hotel é pequeno e é confortável. O atendente na recepção foi super solícito quando perguntei se tinha um mapa para me dar. Ele não só me deu um mapa como marcou onde estava o hotel e disse os melhores passeios para fazer. O hotel fica do outro lado da rua do castelo, uns cinco minutos andando da arena e uns dez da casa da julieta. Vale muito a pena!

Hospedou-se em: abril de 2014, viajou sozinho