Publicada 23 de junho de 2014

Sou de família italiana, e ao me hospedar no Hotel Arena, me senti na casa da minha nonna - pelo lado bom.
Tudo muito simples, mas acolhedor e com uma excelente relação custo x benefício. Valeu muito a pena, estávamos no centro de Verona, pagando muito pouco.
Os funcionários foram muito educados, o café da manhã é simples mas gostoso.
Se você não tem frescura para viajar, vale a pena!

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou a dois
Publicada 23 de abril de 2014

O hotel é pequeno e é confortável. O atendente na recepção foi super solícito quando perguntei se tinha um mapa para me dar. Ele não só me deu um mapa como marcou onde estava o hotel e disse os melhores passeios para fazer. O hotel fica do outro lado da rua do castelo, uns cinco minutos andando da arena e uns dez da casa da julieta. Vale muito a pena!

Hospedou-se em abril de 2014, viajou a sós
Publicada 20 de janeiro de 2014

O hotel tem excelente localização, ao lado do Castelo e próximo do centro velho. Os funcionários são atenciosos, o café da manhã é simples, mas suficiente. O quarto é bem simples, e o banheiro precisa de uma reforma. Na época foi o hotel mais barato que encontramos e valeu a estadia.

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a dois
Publicada 27 de dezembro de 2013

Local simples, mas na minha opinião muito bom! Funcionários muito educados e solícitos. Tem um bom café da manhã! Um pouco longe da estação ferroviária, mas ao lado do Castel Vecchio. Próximo ao centro velho de verona, o tour pode ser feito a pé!

• Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou a trabalho
Publicada 12 de outubro de 2013

Sou descendente de italianos, e me senti na casa da nona!
O atendimento é típico do italiano, não tão gentil quanto em cidades turísticas ao redor do mundo, mas honesto e atencioso.
A localização é excelente, e o quarto que ficamos era muito bom.
O banheiro era velho, mas funcionava, à exceção do ralo do box, que não dava vazão à toda a água, e a cada banho, corríamos o risco de um alagamento.
Porém, se você está buscando um hotel barato e próximo a tudo, recomendamos!

Dica de quarto: Ficamos apenas em um quarto. Mas como não há elevador, recomendamos os quartos do primeiro andar.
  • Hospedou-se em maio de 2013, viajou a dois