Publicada 23 de abril de 2014

O hotel é pequeno e é confortável. O atendente na recepção foi super solícito quando perguntei se tinha um mapa para me dar. Ele não só me deu um mapa como marcou onde estava o hotel e disse os melhores passeios para fazer. O hotel fica do outro lado da rua do castelo, uns cinco minutos andando da arena e uns dez da casa da julieta. Vale muito a pena!

Hospedou-se em abril de 2014, viajou a sós
Publicada 20 de janeiro de 2014

O hotel tem excelente localização, ao lado do Castelo e próximo do centro velho. Os funcionários são atenciosos, o café da manhã é simples, mas suficiente. O quarto é bem simples, e o banheiro precisa de uma reforma. Na época foi o hotel mais barato que encontramos e valeu a estadia.

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a dois
Publicada 27 de dezembro de 2013

Local simples, mas na minha opinião muito bom! Funcionários muito educados e solícitos. Tem um bom café da manhã! Um pouco longe da estação ferroviária, mas ao lado do Castel Vecchio. Próximo ao centro velho de verona, o tour pode ser feito a pé!

• Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou a trabalho
Publicada 12 de outubro de 2013

Sou descendente de italianos, e me senti na casa da nona!
O atendimento é típico do italiano, não tão gentil quanto em cidades turísticas ao redor do mundo, mas honesto e atencioso.
A localização é excelente, e o quarto que ficamos era muito bom.
O banheiro era velho, mas funcionava, à exceção do ralo do box, que não dava vazão à toda a água, e a cada banho, corríamos o risco de um alagamento.
Porém, se você está buscando um hotel barato e próximo a tudo, recomendamos!

Dica de quarto: Ficamos apenas em um quarto. Mas como não há elevador, recomendamos os quartos do primeiro andar.
  • Hospedou-se em maio de 2013, viajou a dois
Publicada 21 de abril de 2013 via dispositivo móvel

A principal qualidade do hotel é a localização, já que fica ao lado do Castelvecchio e a algumas quadras da Arena di Verona. A infra-estrutura é bem simples, mas o café da manhã é de boa qualidade. Reclamamos pelo ar condicionado que não funcionava, e ninguém se colocou a disposição para ajudar. Para quem quiser passar uma ou duas noites, não irá se arrepender, uma vez que vale economizar na acomodação para aproveitar mais as atrações da cidade (bons restaurantes, vinhos, museus, etc.).

• Hospedou-se em: abril de 2013