Publicada 17 de abril de 2016

O Hotel fica muito bem localizado, no coração do bairro Canaregio. O acesso é fácil por vaporeto e, se optar por táxi aquático, o mesmo chega até a porta do hotel. Os funcionários orientam e auxiliam os hóspedes em todas as suas necessidades com ótimas opções e alternativas. Estávamos comemorando 30 anos de casados e nos agraciaram com um cartão emocionado e chocolates. Hotel maravilhoso.

Dica de quarto: Os quartos são todos muito silenciosos e com janelas duplas. Peça frente para a ruga do Pozzi.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 31 de março de 2016

Fui a Italia agora recentemente, e fui a três cidades (Venezia, Florence e Roma), e das três cidades a que mais gostei foi Venezia, e muito devido ao Hotel! Muito bom, e bem localizado, e sobretudo o staff eh muito legal, educados e solicitos. Fui para minha Lua de Mel, e avisei aos três hotéis das três cidades que ficaria para a preparação de um quarto updated, e etc. tem hotéis que tem especiais aos noivos e etc.. O Hotel UNA foi o único dos três hotéis que se preocuparam com os detalhes no qual eu havia informado antes, e colocaram um cartão de boas vindas, e ainda chocolates no nosso quarto, e quando chegamos o rapaz do atendimento (falha não ter pego seu nome) comentou pessoalmente e nos deu os parabéns. alem de nos colocar num quarto updated. a Localização eh muito boa! NAO FIQUEM em Veneza Mestre, fiquem na Ilha mesmo sendo um pouco mais caro. Da para fazer TUDO a pe, andando para la e para ca, muitos restaurantes,lojas, ou seja tudo de bom! o Hotel eh antigo (como quase todos), o quarto que nos deram era relativamente grande, banheiro ok, cama ok, cafe da manha bem gostosinho, as 3 pm eles tem outro lanche (com paes, queijos e etc), muitoo limpo. Enfim, legal (não eh hotel de luxo ok?) mas muito bom o conjunto em geral, e alem de tudo atendimento excelente e super bem localizado! Parabens!

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

A localização é boa: próxima a 2 paradas do vaporeto, sendo uma delas o Cad'oro. Próxima a rua com comércio e restaurantes com movimento até o fim da noite e fica há 15 min da estação de trem Santa Lúcia. O hotel tem um café da manhã delicioso e servem brunch a tarde com vinho inclusive. O quarto é bem grande e o banheiro também! Tudo bem limpo e bem servido!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ótima localização! O Hotel fica muito perto do ponto Ca'Doro do Grande Canal! O hotel extremamente silencioso! Funcionários muito educados e agradáveis! Quarto espaçoso, limpo e confortável! Café da manhã muito bom!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 20 de outubro de 2015

Reservamos este hotel pelo hotel urbano, um pouco receosos, mas não tivemos problema algum. Quando chegamos o pagamento estava ok, e recebemos um upgrade para um quarto melhor. Os quartos são lindos, a limpeza e arrumação é feita 2 vezes ao dia, os funcionários são gentis e zelosos. Cama e banheiro excelentes. O café da manhã é muito gostoso e variado, com produtos especiais, à tarde há um chá com biscoitos, café expresso, água pellegrino à vontade, e à noitinha vinhos e espumantes, tudo já incluso na diária. Há vários itens de higiene gratuitos e cheirosíssimos, com destaque para os sais de banho. Este hotel é uma delícia, tem uma decoração clássica e muito charmosa. Depois de lermos tantos comentários ruins de pessoas que foram a Veneza e foram realocados para "anexos", só posso dizer que esse hotel foi a melhor escolha de toda nossa viagem pela Europa.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois