Publicada 31 de março de 2016

Fui a Italia agora recentemente, e fui a três cidades (Venezia, Florence e Roma), e das três cidades a que mais gostei foi Venezia, e muito devido ao Hotel! Muito bom, e bem localizado, e sobretudo o staff eh muito legal, educados e solicitos. Fui para minha Lua de Mel, e avisei aos três hotéis das três cidades que ficaria para a preparação de um quarto updated, e etc. tem hotéis que tem especiais aos noivos e etc.. O Hotel UNA foi o único dos três hotéis que se preocuparam com os detalhes no qual eu havia informado antes, e colocaram um cartão de boas vindas, e ainda chocolates no nosso quarto, e quando chegamos o rapaz do atendimento (falha não ter pego seu nome) comentou pessoalmente e nos deu os parabéns. alem de nos colocar num quarto updated. a Localização eh muito boa! NAO FIQUEM em Veneza Mestre, fiquem na Ilha mesmo sendo um pouco mais caro. Da para fazer TUDO a pe, andando para la e para ca, muitos restaurantes,lojas, ou seja tudo de bom! o Hotel eh antigo (como quase todos), o quarto que nos deram era relativamente grande, banheiro ok, cama ok, cafe da manha bem gostosinho, as 3 pm eles tem outro lanche (com paes, queijos e etc), muitoo limpo. Enfim, legal (não eh hotel de luxo ok?) mas muito bom o conjunto em geral, e alem de tudo atendimento excelente e super bem localizado! Parabens!

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

A localização é boa: próxima a 2 paradas do vaporeto, sendo uma delas o Cad'oro. Próxima a rua com comércio e restaurantes com movimento até o fim da noite e fica há 15 min da estação de trem Santa Lúcia. O hotel tem um café da manhã delicioso e servem brunch a tarde com vinho inclusive. O quarto é bem grande e o banheiro também! Tudo bem limpo e bem servido!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ótima localização! O Hotel fica muito perto do ponto Ca'Doro do Grande Canal! O hotel extremamente silencioso! Funcionários muito educados e agradáveis! Quarto espaçoso, limpo e confortável! Café da manhã muito bom!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 20 de outubro de 2015

Reservamos este hotel pelo hotel urbano, um pouco receosos, mas não tivemos problema algum. Quando chegamos o pagamento estava ok, e recebemos um upgrade para um quarto melhor. Os quartos são lindos, a limpeza e arrumação é feita 2 vezes ao dia, os funcionários são gentis e zelosos. Cama e banheiro excelentes. O café da manhã é muito gostoso e variado, com produtos especiais, à tarde há um chá com biscoitos, café expresso, água pellegrino à vontade, e à noitinha vinhos e espumantes, tudo já incluso na diária. Há vários itens de higiene gratuitos e cheirosíssimos, com destaque para os sais de banho. Este hotel é uma delícia, tem uma decoração clássica e muito charmosa. Depois de lermos tantos comentários ruins de pessoas que foram a Veneza e foram realocados para "anexos", só posso dizer que esse hotel foi a melhor escolha de toda nossa viagem pela Europa.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
Publicada 20 de outubro de 2015

Hotel bem localizado, de fácil acesso pra quem vem de trem ou aeroporto, muito agradável, muito boa estrutura, com impecável café da manhã. Equipe muito atenciosa . Quartos bem arejados e amplos com boa limpeza.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois