“Hotel espetacular - coração de Veneza.”
Avaliação sobre UNA Hotel Venezia

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
UNA Hotel Venezia
Nº 38 de 385 hotéis em Veneza
Avaliou 17 de Abril de 2016

O Hotel fica muito bem localizado, no coração do bairro Canaregio. O acesso é fácil por vaporeto e, se optar por táxi aquático, o mesmo chega até a porta do hotel. Os funcionários orientam e auxiliam os hóspedes em todas as suas necessidades com ótimas opções e alternativas. Estávamos comemorando 30 anos de casados e nos agraciaram com um cartão emocionado e chocolates. Hotel maravilhoso.

Dica de quarto: Os quartos são todos muito silenciosos e com janelas duplas. Peça frente para a ruga do Pozzi.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Faça uma avaliação

Avaliou 31 de Março de 2016

Fui a Italia agora recentemente, e fui a três cidades (Venezia, Florence e Roma), e das três cidades a que mais gostei foi Venezia, e muito devido ao Hotel! Muito bom, e bem localizado, e sobretudo o staff eh muito legal, educados e solicitos. Fui para minha Lua de Mel, e avisei aos três hotéis das três cidades que ficaria para a preparação de um quarto updated, e etc. tem hotéis que tem especiais aos noivos e etc.. O Hotel UNA foi o único dos três hotéis que se preocuparam com os detalhes no qual eu havia informado antes, e colocaram um cartão de boas vindas, e ainda chocolates no nosso quarto, e quando chegamos o rapaz do atendimento (falha não ter pego seu nome) comentou pessoalmente e nos deu os parabéns. alem de nos colocar num quarto updated. a Localização eh muito boa! NAO FIQUEM em Veneza Mestre, fiquem na Ilha mesmo sendo um pouco mais caro. Da para fazer TUDO a pe, andando para la e para ca, muitos restaurantes,lojas, ou seja tudo de bom! o Hotel eh antigo (como quase todos), o quarto que nos deram era relativamente grande, banheiro ok, cama ok, cafe da manha bem gostosinho, as 3 pm eles tem outro lanche (com paes, queijos e etc), muitoo limpo. Enfim, legal (não eh hotel de luxo ok?) mas muito bom o conjunto em geral, e alem de tudo atendimento excelente e super bem localizado! Parabens!

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou 4 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

A localização é boa: próxima a 2 paradas do vaporeto, sendo uma delas o Cad'oro. Próxima a rua com comércio e restaurantes com movimento até o fim da noite e fica há 15 min da estação de trem Santa Lúcia. O hotel tem um café da manhã delicioso e servem brunch a tarde com vinho inclusive. O quarto é bem grande e o banheiro também! Tudo bem limpo e bem servido!

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou 27 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ótima localização! O Hotel fica muito perto do ponto Ca'Doro do Grande Canal! O hotel extremamente silencioso! Funcionários muito educados e agradáveis! Quarto espaçoso, limpo e confortável! Café da manhã muito bom!

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou 20 de Outubro de 2015

Reservamos este hotel pelo hotel urbano, um pouco receosos, mas não tivemos problema algum. Quando chegamos o pagamento estava ok, e recebemos um upgrade para um quarto melhor. Os quartos são lindos, a limpeza e arrumação é feita 2 vezes ao dia, os funcionários são gentis e zelosos. Cama e banheiro excelentes. O café da manhã é muito gostoso e variado, com produtos especiais, à tarde há um chá com biscoitos, café expresso, água pellegrino à vontade, e à noitinha vinhos e espumantes, tudo já incluso na diária. Há vários itens de higiene gratuitos e cheirosíssimos, com destaque para os sais de banho. Este hotel é uma delícia, tem uma decoração clássica e muito charmosa. Depois de lermos tantos comentários ruins de pessoas que foram a Veneza e foram realocados para "anexos", só posso dizer que esse hotel foi a melhor escolha de toda nossa viagem pela Europa.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Veneza
Hotel Palazzo Abadessa
Hotel American Dinesen
Nº 36 de 385 em Veneza
1.609 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: UNA Hotel Venezia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre UNA Hotel Venezia

Endereço: Ruga Dei do Pozzi Cannaregio 4173 | Cannaregio, 30121 Veneza, Itália
Região: Itália > Veneto > Província de Veneza > Cidade de Veneza > Veneza > Cannaregio
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto Serviço de traslado Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº12 hotel para famílias em Veneza
Nº26 hotel romântico em Veneza
Nº26 hotel de luxo em Veneza
Nº31 hotel para viagem de negócios em Veneza
Faixa de preço: R$ 487 - R$ 1.204 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — UNA Hotel Venezia 4*
Número de quartos: 37
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Fastbooking e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no UNA Hotel Venezia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Una Hotel Venice

Este é o seu perfil no TripAdvisor?