Publicada em 27 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ótima localização! O Hotel fica muito perto do ponto Ca'Doro do Grande Canal! O hotel extremamente silencioso! Funcionários muito educados e agradáveis! Quarto espaçoso, limpo e confortável! Café da manhã muito bom!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada em 20 de outubro de 2015

Reservamos este hotel pelo hotel urbano, um pouco receosos, mas não tivemos problema algum. Quando chegamos o pagamento estava ok, e recebemos um upgrade para um quarto melhor. Os quartos são lindos, a limpeza e arrumação é feita 2 vezes ao dia, os funcionários são gentis e zelosos. Cama e banheiro excelentes. O café da manhã é muito gostoso e variado, com produtos especiais, à tarde há um chá com biscoitos, café expresso, água pellegrino à vontade, e à noitinha vinhos e espumantes, tudo já incluso na diária. Há vários itens de higiene gratuitos e cheirosíssimos, com destaque para os sais de banho. Este hotel é uma delícia, tem uma decoração clássica e muito charmosa. Depois de lermos tantos comentários ruins de pessoas que foram a Veneza e foram realocados para "anexos", só posso dizer que esse hotel foi a melhor escolha de toda nossa viagem pela Europa.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
Publicada em 20 de outubro de 2015

Hotel bem localizado, de fácil acesso pra quem vem de trem ou aeroporto, muito agradável, muito boa estrutura, com impecável café da manhã. Equipe muito atenciosa . Quartos bem arejados e amplos com boa limpeza.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
Publicada em 29 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é lindo e extremamente limpo! O brunch é delicioso! Tem até champanhe e vinho. As amenidades de banho são maravilhosas. Tem até kit de manicure, de barbear, esfoliante... Uma infinidade de itens. Ficamos num quarto com cama de casal + sofá-cama duplo e o espaço era excelente! O único ponto negativo (que não incomoda pessoas jovens) foi a localização, pois chegamos de trem (minha mãe, minha filha e eu), com várias malas, e o hotel fica próximo à estação Ça D'oro, mas um pouco distante da estação de trem. Então, gastamos 90 euros de táxi aquático na chegada e 120 euros na ida para o aeroporto. Se eu estivesse com o meu marido, teríamos usado o vaporetto.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada em 20 de julho de 2015

Ótima localização, pessoal de staff muito atenciosos. Quarto muito limpo com vista para um canal, que era um charme. Banheiro excelente com vários itens de higiene pessoal, perfumadíssimos. Diariamente oferecem um happy-hour aos hospedes com vinho, sucos, café, salgadinhos, docinhos e lanchinhos muito bom!! Café da manhã variadíssimo que atendia todos os gostos, inclusive champanhe. Preço médio-alto, mas Veneza é assim mesmo. Se quer conforto e qualidade tem que pagar. Recomendo !!!

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família