“Excelente”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: San Polo
Publicada 2 de maio de 2018

Tudo 5*, comida, vista, serviço.Um agradecimento especial ao Alessandro, pela simpatia.Recomendo vivamente

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos por volta das 9:30, pedimos entradas (camarões) juntamente com as bebidas e pedimos mais uns minutos para que conseguíssemos escolher a comida com mais calma, ao que nos responderam que a cozinha fechava às 11 da noite e teríamos que pedir. De imediato fiquei desiludida com o restaurante pois não fez qualquer sentido mencionar 1:30 antes que iriam fechar, para além disso às 11:20 da noite estavam ainda a servir comida a um casal de chinês, algo que convenientemente lhes serviu porque para nosso espanto quando chega a conta foi cobrada uma taxa de serviço de 13 euros que em lugar algum foi mencionado que tal aconteceria. Ou seja, não cobram as mesas mas cobram o serviço, o que não faz qualquer sentido. A comida é boa mas comparativamente a outros restaurantes de Veneza este vem apenas estragar o bom nome de Veneza com um péssimo atendimento e más condutas. Lamento que o meu último jantar em Veneza tenha sido num local como este.

TerrazzaSommariva, Owner do(a) Ristorante Terrazza Sommariva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Gentile Mariana,

La nostra cucina chiude alle 11pm per cui gli ultimi ordini vengono solitamente presi non oltre le ore 10.45 circa, in modo da aver tempo sufficiente per la preparazione dei piatti nei tempi prestabiliti.
Non è pertanto possibile che lei abbia visto piatti uscire dalla cucina alle ore 11.20. Alla coppia di clienti a cui lei si riferisce sono stati sicuramente serviti antipasti o dessert fatti al banco (e non preparati in cucina).

Nel nostro ristorante non viene fatto pagare il coperto ma viene incluso il servizio (12% sul totale). Questo è chiaramente scritto sul nostro menù.

Grazie e saluti.

Isabella C.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante pq queríamos almoçar com uma vista bonita e por acaso encontramos este. Grata surpresa! Olhando as outras avaliações depois, me assustei com o que é falado porque fomos muito bem tratados e a comida estava excelente. Um dos garçons, inclusive, falava algumas palavras em português e brincou conosco. O preço não está nada fora dos padrões de Veneza pois aqui tudo é bem mais caro que em outras regiões da Itália.
Almoçar com uma vista linda para a ponte rialto foi uma experiência maravilhosa que me lembrarei sempre!

Publicada 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Acordamos tarde e queríamos um café da manhã que as 11:30hs valesse como almoço, achei que valeu muito a pena, o serviço foi bom(eram poucas mesas ocupadas), a comida muito boa, pedimos espaguete ao pomodoro, uma mozarela de búfala com parma e pizzas para dividir, comemos bem e o preço foi justo

Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos Ostras frescas, espaguete ao carbonara e salada de lagosta. Todos os frutos do mar super frescos. Melhor massa que comemos na Itália. Fomos recepcionados com champanhe. Atendentes muitooo atenciosos. Vale MUITO a pena

Os viajantes que viram Ristorante Terrazza Sommariva, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Ristorante Terrazza Sommariva? Compartilhe suas experiências!