“Achei bem normal”

Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Castello
Publicada 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Esperava muitoooo mais. Não fizemos reserva, tivemos que esperar muito para entrar, pois estava bem lotado. Imaginávamos que seria maravilhoso. Ficou muito aquém do que imaginávamos. A comida era bem normal, sem aquele algo a mais, os pratos bem pequenos ( não que isso desqualifique o restaurante, pois se fosse pequeno e excelente, tudo bem) e muito caro pelo que oferece. Deixou muito a desejar. Não sei se não fomos felizes com nossos pratos ( eu pedi um sea bass, minha filha uma massa, meu filho também uma massa e meu marido um risoto). Pratos bem variados e todos nós estávamos esperando muito mais. Não fomos felizes neste restaurante.

Publicada 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito capricho no preparo. Comida saborosa. Porções muito pequenas. NÃO ESTÁ CORRETA A INDICAÇÃO DE PREÇO "$". Trata-se de local com pratos sofisticados e caros.

Publicada 23 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Muito legal comer em outro continente e não vou fazer um comentário extenso, mas o lugar é muito bonito e não falta simpatia dos donos. Fica a dica para quem quer uma comida saldável e fresca.

Publicada 29 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Realmente não sei dizer se dei azar ou se o restaurante é ruim. Fato é que tive uma péssima experiência gastronômica, a única coisa que salvou foi o bom atendimento dos funcionários. Reservei uma mesa com dias de antecedência e ao chegar no restaurante pedi um Ravioli de alcachofra com lagosta e trufas negras, que não tinha gosto de absolutamente nada! Venho comendo trufas na Itália há aproximadamente 15 dias e dessa vez posso dizer que não tinha sabor algum! Tendo em vista essa péssima experiência e o elevador valor do prato, desisti de continuar a refeição.. Não pedi segundo, não pedi sobremesa.. Pedi a conta e fui embora! Fui embora muito decepcionada de esperar tanto para um brilhante jantar em um restaurante conceituado e premiado na minha última noite em Veneza. Infelizmente não terei como saber se dei azar, mas certamente não recomendaria esse restaurante para ninguém.

Publicada 29 de janeiro de 2016

Para um estrela michelin, o preço é razoavelmente tranquilo. Muitas opções do mar, tudo feito a perfeição! Tiramisu imperdível!

Os viajantes que viram Osteria alle Testiere, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Osteria alle Testiere? Compartilhe suas experiências!