“Faça reserva”

Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Castello
Avaliou em 26 de janeiro de 2017

O restaurante é muito agradável, fica em um local tranquilo e o atendimento é excepcional, garçons bastante educados e atenciosos. Há opção de menu degustação, mas todos da mesa devem optar por ele. Os pratos são muito caprichados e saborosos. O menu degustação foi baseado em frutos do mar típicos do Mar Adriático. É preciso gostar de frutos do mar, pois alguns tem sabor bastante acentuado. É uma experiência interessante. Cada prato ao ser servido acompanha uma explicação do que é. O restaurante não abre todos os dias da semana e precisa de reserva pois é bastante procurado.

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Tivemos uma ótima experiência gastronômica em nosso almoço. É um belo lugar, mais um dos que é afastado da balbúrdia dos turistas.
De entrada, saboreamos umas deliciosas flores de abóbora, recheadas e fritas. Que maravilha.
Para o prato principal, nos foi servido uma massa dentro da carapaça de um carangueijo.
Lugar fantástico.

Avaliou em 21 de outubro de 2016

Um clássico em Veneza
Utilizo o tripadvisor para não me esquecer dos lugares que tenho que voltar quando viajo, não por achar que seja importante a minha opinião , mas se por um acaso alguém a quiser aproveitar esteja à vontade.
Este restaurante é um clássico para quem foge dos restaurantes da “moda”, um serviço muito eficiente e simpático de todos os pratos que provamos aconselho o exelente carpaccio de vitela que é maravilhoso e o bolo de chocolate.

Avaliou em 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ontem por indicação da nossa agência de Blumenau. Não conseguimos mesa para jantar nem ontem e nem para hoje. Então reservamos para o almoço hoje e foi ótimo. O serviço é muito bom, mas um pouco demorado, como as cantinas aqui. Casa cheia, pouca gente pra atender, mas compensa a espera. Pedimos como entrada flores de abóbora levemente empanadas e fritas com um recheio fantástico. Leve e delicioso. Uma das melhores coisas que já comi. O prato principal era uma massa com carne de caranguejo servido na própria casca. Ótimo e lindo. Mas a sobremesa superou todas as expectativas. Era algo com grapa e com pinole e frutinhas secas. Fantástico. Não muito doce, simplesmente perfeito. Amei tudo nesse restaurante. Recomendo muito.

Avaliou em 29 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Melhor tagliolini trufado dos últimos tempos! Ambiente confortável, atedimento ótimo e local reservado. Não fica lotado e vale a fuga das multidões...

Os viajantes que viram Al Covo, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Al Covo? Compartilhe suas experiências!

;