“Faça reserva”

Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Castello
Publicada 26 de janeiro de 2017

O restaurante é muito agradável, fica em um local tranquilo e o atendimento é excepcional, garçons bastante educados e atenciosos. Há opção de menu degustação, mas todos da mesa devem optar por ele. Os pratos são muito caprichados e saborosos. O menu degustação foi baseado em frutos do mar típicos do Mar Adriático. É preciso gostar de frutos do mar, pois alguns tem sabor bastante acentuado. É uma experiência interessante. Cada prato ao ser servido acompanha uma explicação do que é. O restaurante não abre todos os dias da semana e precisa de reserva pois é bastante procurado.

Data da visita: dezembro de 2016

Publicada 5 de janeiro de 2017

Tivemos uma ótima experiência gastronômica em nosso almoço. É um belo lugar, mais um dos que é afastado da balbúrdia dos turistas.
De entrada, saboreamos umas deliciosas flores de abóbora, recheadas e fritas. Que maravilha.
Para o prato principal, nos foi servido uma massa dentro da carapaça de um carangueijo.
Lugar fantástico.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 21 de outubro de 2016

Um clássico em Veneza
Utilizo o tripadvisor para não me esquecer dos lugares que tenho que voltar quando viajo, não por achar que seja importante a minha opinião , mas se por um acaso alguém a quiser aproveitar esteja à vontade.
Este restaurante é um clássico para quem foge dos restaurantes da “moda”, um serviço muito eficiente e simpático de todos os pratos que provamos aconselho o exelente carpaccio de vitela que é maravilhoso e o bolo de chocolate.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ontem por indicação da nossa agência de Blumenau. Não conseguimos mesa para jantar nem ontem e nem para hoje. Então reservamos para o almoço hoje e foi ótimo. O serviço é muito bom, mas um pouco demorado, como as cantinas aqui. Casa cheia, pouca gente pra atender, mas compensa a espera. Pedimos como entrada flores de abóbora levemente empanadas e fritas com um recheio fantástico. Leve e delicioso. Uma das melhores coisas que já comi. O prato principal era uma massa com carne de caranguejo servido na própria casca. Ótimo e lindo. Mas a sobremesa superou todas as expectativas. Era algo com grapa e com pinole e frutinhas secas. Fantástico. Não muito doce, simplesmente perfeito. Amei tudo nesse restaurante. Recomendo muito.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 29 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Melhor tagliolini trufado dos últimos tempos! Ambiente confortável, atedimento ótimo e local reservado. Não fica lotado e vale a fuga das multidões...

Data da visita: julho de 2015

Os viajantes que viram Al Covo, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Al Covo? Compartilhe suas experiências!