Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado; c elevador ( nem todos têm em Veneza ) ; ótimo café da manhã ; ótimo atendimento
Quarto confortável ; banheiro ótimo
Vale muito a pena ! Recomendo!
A localização é muito boa ; perto de locais turísticos

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel “meio escondido” (mas em Veneza tudo é “escondido”!, Em Veneza prepare-se para andar em um Verdadeiro labirinto), mas surpreendente! Excelente localização (entre a praça São Marcos e o Rialto) e com um café da manhã excepcional. Camas agradáveis (eu tenho 1,93m e dormi confortavelmente), chuveiro ótimo mas com box pequeno, como quase todos hotéis da Itália. Atendimento ótimo!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2018

O Hotel fica em uma pequena piazza no centro de Veneza, sem muita movimentação, o que dá um ar mais calmo ao local. Todos os funcionários foram extremamente atenciosos e cordiais, sempre bem humorados e dispostos a fazer o melhor. Os quartos são bons e confortáveis. O café da manhã possui vários petiscos saborosos e é bem completo. O bar também possui preços bons.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto muito confortavel, boa cama, bom banho e excele te localizacao e tre Rialto e Praça de S.Marcos. Perfeito apesar de nao ser barato é o justo para 4 estrelas e Veneza. Em tempo o cafe da manha e muito bom

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel em uma localização curinga! Nos hospedamos nele pela segunda vez. Próximo a ponte Rialto, praça São Marcos e principais atrações. Staff altamente profissional e gentil. Quarto amplo e café da manhã excelente. Recomendo esse hotel!

Data da estadia: setembro de 2017