Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Limpeza, requinte e estrutura. Gostamos de tudo, nos deram um upgrade para uma suíte especial no andar exclusivo. Café da manhã muito bem servido e ainda tem o Lounge que fica a disposição para quem é Hilton Honors. A vista do hotel é linda e fica no lado tranquilo de Veneza. Os restaurantes à beira também são maravilhosos. Só o SPA que fecha cedo e não conseguimos aproveitar após a chegada da rua.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
MolinoStuckyHilton, General Manager do(a) Hilton Molino Stucky Venice Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2018

Exmo Senhor,
Saudações desde Venezia.
Muito Obrigado por ter partilhado as suas palavras tão simpáticas com a comunidade TripAdvisor. Irei mostrar a sua apreciação à minha equipa, para que saibam que estão no caminho certo, pois esforçam-se todos os dias do ano para poder obter esse reconhecimento.
Que tudo lhe corra de feição nas suas viagens.

Publicada 27 de maio de 2018

Ficamos somente uma noite uma dia no hotel, mesmo assim pudemos perceber o quão diferenciado ele é. Com transportes mega confortáveis a cada meia hora até a Piazza de San Marco, as comodidades deste hotel são fantásticas. O melhor café da manhã da minha vida!!!! A cama é mega confortável. O ambiente: sem palavras. Super indico!!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
MolinoStuckyHilton, General Manager do(a) Hilton Molino Stucky Venice Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Exma Senhora,
Saudações desde Venezia!
É com enorme agrado que registamos a sua satisfação relativamente à sua estadia. Os seus comentários serão partilhados com os nossos funcionários e esperamos ter o prazer de recebêla novamente, não só no Hilton Molino Stucky Venice mas também em outros hotéis Hilton. Que tudo lhe corra de feição nas suas viagens.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito muito bem localizado com transfer barco pra piazza
Café da manhã maravilhoso
Quartos limpos e modernos
Com quartos comunicantes
Hotel bem grande porém aconchegante
Em uma ilha isolada

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
MolinoStuckyHilton, General Manager do(a) Hilton Molino Stucky Venice Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Exmo Senhor, Exma Senhora,
Saudações desde Venezia. Muito Obrigado por ter partilhado as suas palavras tão simpáticas com a comunidade Tripadvisor. Irei mostrar a sua apreciação à minha equipa, para que saibam que estão no caminho certo, pois esforçam-se todos os dias do ano para poder obter esse reconhecimento. Que tudo lhe corra de feição nas suas viagens.

Publicada 9 de fevereiro de 2018

Veneza é uma cidade diferente de tudo que existe .... chegar aos hotéis é sempre complicado. O Hilton está em Giudeca , em frente a San Marcos, atendida pelos ônibus aquáticos ou se puder pagar um táxi, em 10 minutos estará na estação de metrô Santa Lucia. Escolhi o Hilton por essa facilidade , não queria arrastar malas ruas e becos adentro em Veneza.
O hotel é lindo , um antigo moinho de farinha cujas largas colunas de ferro estão presentes nos quartos e corredores de todo o hotel, é lindo !!
Os quartos são clássicos e com padrão Hilton, banheiro top e amenites muito bons.
Café da manhã maravilhoso e mega variado.
Atendimento excelente e o barco do hotel que faz os traslados a Piazza San Marco de 20 em 20 minutos (no inverno) excelente e pontual.

Dica de quarto: A Suite Junior para quem viaja com crianças é perfeita , enooorme e com ótima privacidade ao casal.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
MolinoStuckyHilton, General Manager do(a) Hilton Molino Stucky Venice Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de fevereiro de 2018

Estimada Señora,
Muchas gracias en darnos su opinión, nos alegra mucho saber que cumplimos con todas sus expectativas durante su estadía. Nos agrada saber que la atención de nuestro staff haya estado a la altura. Estamos seguros que sus comentarios ayudaran a otros turistas con su visita en Venecia.
Cordialmente,

Director General

Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no Hilton Molino em visita a Veneza e foi tudo muito bom! O meu quarto era enorme (incomum para a cidade) com uma cama muito confortável e um banheiro impecável. Jantamos no restaurante na primeira noite, estava tudo ótimo nas os preços são bem salgados mas o atendimento é maravilhoso. O hotel é imenso e muito bem cuidado, tem um transfer até os pontos turísticos principais que passa de 10 em 10min.
Excelente opção para quem quer espaço em Veneza!!

Hospedou-se em: maio de 2017
MolinoStuckyHilton, General Manager do(a) Hilton Molino Stucky Venice Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Exma Senhora,