“Localização e café da manhã”
Avaliação sobre Alloggi Barbaria

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Alloggi Barbaria
Nº 143 de 387 hotéis em Veneza
Avaliou 22 de Abril de 2017

A localização é excelente, perto de uma estação de vaporeto e a 10 minutos de caminhada dos principais pontos turísticos. O café da manhã é bom. A internet e a limpeza também são boas. A única queixa é que o controle do ar condicionado não estava no quarto e o aquecimento não estava ligado. Sendo assim não conseguimos aquecer o quarto, que para brasileiros estava frio (cerca de 10°C à noite).

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois

Avaliou 16 de Abril de 2017

O hotel fica a uns 10-15 minutos da famosa Piazza San Marco, uma oportunidade para caminhar pelo arquipélago repleto de ruelas, pontos e imagens interessantes. A localização foi extremamente conveniente para quem chega à cidade com malas, pois da estação do trem ou do aeroporto é possível pegar um barco que deixa/busca em uma estação muito próxima ao hotel, a estação Ospedale (Hospital). Dessa estação, chega-se ao hotel em menos de 5 minutos sem a necessidade de subir ou descer as tão comuns pontes de Veneza. Chegamos de trem e partimos de avião e, em ambos os casos, fomos de barco e foi ótimo!

O atendimento é ótimo, chegamos após o fechamento da recepção, mas como avisamos com antecedência via e-mail, o senhor responsável, Fausto, fez os arranjos para nos receber. Ele e a outra pessoa que cuidaram de nós foram muito gentis e agradáveis, ele inclusive sabe um pouco de português! Lá mesmo nos ajudaram com os horários do barco para irmos para o aeroporto e o local para compra do bilhete.

O café da manhã é simples, mas gostoso.

O quarto é de ótimo tamanho, banheiro também, apenas a cama que era um pouco mole para nosso gosto, mas não chegou a ser um problema.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 12 de Abril de 2017

Ambiente: quarto confortável e limpo.
Localização: muito boa! perto de um ponto de parada de barcos, próximo ao centro e com um supermercado bem próximo.
Staff: Muito bom também.Com destaque para o proprietário Fausto. Muito simpático! Fala Português!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
AlloggiBarbaria, Front Office Manager do(a) Alloggi Barbaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Maio de 2017

Prezado Marcos,
Obrigado por tomar o tempo para nos escrever um comentário!
Estamos realmente felizes que você tenha gostado de nossa propriedade e nossa localização.
Esperamos tê-lo novamente como nosso convidado no futuro.
Sara

Avaliou 27 de Março de 2017

Passamos uma noite no hotel e foi ótimo para repousar. Uma das grandes vantagens é que ele é próximo ao ponto de barcos, o que facilita muito à ida para as ilhas de Burano e Murano e até a para a estação de trem. Uma grande vantagem para brasileiros é que o proprietário do estabelecimento (nãpo me lembro o nome) fala português muito bem.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
AlloggiBarbaria, Front Office Manager do(a) Alloggi Barbaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Março de 2017

Prezado cliente,
Obrigado por tomar o tempo para nos escrever um comentário!
Estamos realmente feliz que você tenha gostado de nossa propriedade.
Esperamos tê-lo novamente como nosso convidado no futuro.
Sara

Avaliou 6 de Fevereiro de 2017

Local simples, porém, muito bom para se ficar, perto do ponto de Vaporetos, próximo ao centro, o proprietário Fausto, é uma cara super legal, e fala muito bem o português, e dá dicas incríveis de restaurantes e passeios, é um lugar agradável para se ficar em Veneza

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Veneza
Castello
Hotel Vecellio
Nº 181 de 387 em Veneza
525 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Alloggi Barbaria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Alloggi Barbaria

Endereço: Castello 6573, 30122 Veneza, Itália
Região: Itália > Veneto > Província de Veneza > Cidade de Veneza > Veneza > Castello
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº11 hotel com melhor custo-benefício em Veneza
Nº63 hotel romântico em Veneza
Faixa de preço: R$ 227 - R$ 528 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Alloggi Barbaria 2*
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HostelWorld, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Alloggi Barbaria com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Alloggi Barbaria Venice
Alloggi Barbaria Hotel Venice

Este é o seu perfil no TripAdvisor?