Publicada 16 de abril de 2017

O hotel fica a uns 10-15 minutos da famosa Piazza San Marco, uma oportunidade para caminhar pelo arquipélago repleto de ruelas, pontos e imagens interessantes. A localização foi extremamente conveniente para quem chega à cidade com malas, pois da estação do trem ou do aeroporto é possível pegar um barco que deixa/busca em uma estação muito próxima ao hotel, a estação Ospedale (Hospital). Dessa estação, chega-se ao hotel em menos de 5 minutos sem a necessidade de subir ou descer as tão comuns pontes de Veneza. Chegamos de trem e partimos de avião e, em ambos os casos, fomos de barco e foi ótimo!

O atendimento é ótimo, chegamos após o fechamento da recepção, mas como avisamos com antecedência via e-mail, o senhor responsável, Fausto, fez os arranjos para nos receber. Ele e a outra pessoa que cuidaram de nós foram muito gentis e agradáveis, ele inclusive sabe um pouco de português! Lá mesmo nos ajudaram com os horários do barco para irmos para o aeroporto e o local para compra do bilhete.

O café da manhã é simples, mas gostoso.

O quarto é de ótimo tamanho, banheiro também, apenas a cama que era um pouco mole para nosso gosto, mas não chegou a ser um problema.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 12 de abril de 2017

Ambiente: quarto confortável e limpo.
Localização: muito boa! perto de um ponto de parada de barcos, próximo ao centro e com um supermercado bem próximo.
Staff: Muito bom também.Com destaque para o proprietário Fausto. Muito simpático! Fala Português!

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
AlloggiBarbaria, Front Office Manager do(a) Alloggi Barbaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2017

Prezado Marcos,
Obrigado por tomar o tempo para nos escrever um comentário!
Estamos realmente felizes que você tenha gostado de nossa propriedade e nossa localização.
Esperamos tê-lo novamente como nosso convidado no futuro.
Sara

Publicada 27 de março de 2017

Passamos uma noite no hotel e foi ótimo para repousar. Uma das grandes vantagens é que ele é próximo ao ponto de barcos, o que facilita muito à ida para as ilhas de Burano e Murano e até a para a estação de trem. Uma grande vantagem para brasileiros é que o proprietário do estabelecimento (nãpo me lembro o nome) fala português muito bem.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
AlloggiBarbaria, Front Office Manager do(a) Alloggi Barbaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2017

Prezado cliente,
Obrigado por tomar o tempo para nos escrever um comentário!
Estamos realmente feliz que você tenha gostado de nossa propriedade.
Esperamos tê-lo novamente como nosso convidado no futuro.
Sara

Publicada 6 de fevereiro de 2017

Local simples, porém, muito bom para se ficar, perto do ponto de Vaporetos, próximo ao centro, o proprietário Fausto, é uma cara super legal, e fala muito bem o português, e dá dicas incríveis de restaurantes e passeios, é um lugar agradável para se ficar em Veneza

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 26 de dezembro de 2016

Hotel simples, porém muito bem localizado e o Sr. Fausto se desdobra para atender bem, nos recebeu em português, além de nos colocar a par de todas as atrações que poderíamos ver em 04 dias.
O vaporetto tem uma estação a 150 metros do hotel.

Dica de quarto: Todos os apartamentos são muito semelhantes.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos