“Bom atendimento e boa comida”
Avaliação sobre Trattoria Vittoria da Aldo

Trattoria Vittoria da Aldo
722 de 1.599 Restaurantes em Veneza
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Cannaregio
Publicada 3 de maio de 2018

O restaurante ficava ao lado de nosso hotel, e sempre olhavamos o cardapio e eramos muito bem atendidos por um senhor simpático. Em nossa ultima noite na cidade resolvemos experimentar. Foi muito agradável, boa comida e ambiente. Os garçons são uma graça, senhores com mais idade e bem simpáticos. Recomendamos

Publicada 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e refeições que deixa água na boca! Jantei um talharim ao molho de tomate e camarão, muito bom!! E meu marido foi para bacalhau em 3 receitas diversas, delicioso!!!!! Indico muito!!

Publicada 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Espetacular a comida, porém o que se destaca e o que eu gosto é do atendimento que foi nota 1.000. Parabéns a todos.

Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Turístico, mas familiar. Atendimento tradicional e com pratos honestos. Tomamos um vinho ótimo, pinos grigio. Tagliatelle com scampi e outro com funghi porccini, ótimos! Massa caseira, leve. Gostamos muito.
O fígado com polenta fraco. Dispensável.
Pedimos um Tiramisu leve e caseiro, aprovadíssimo.
Na região há muitos restaurantes, esse é honesto e acima da média. Voltaria.

Publicada 16 de novembro de 2016

Comida muito fresca, sobretudo os Peixes e mariscos do dia, muito bem cozinhada.
Ambiente familiar, onde os lideres da casa são todos da mesma familia e nos fazem sentir bem!
Foram os melhores chocos com tinta que já comi na minha vida! e recomendo também o rissoto de limone!

Os viajantes que viram Trattoria Vittoria da Aldo, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Trattoria Vittoria da Aldo? Compartilhe suas experiências!