Publicada em 30 de maio de 2018

Fique apenas duas noites em Veneza, nesse hotel. Na chegada, tive uma impressão muito boa. A localização era ótima (entre a praça de S. Marco e a Ponte de Rialto), da parada do Vaporetto de Rialto até o hotel só precisei passar por duas pontes (que foi um leve contratempo por causa das malas). Tem como ir de táxi para lá, mas só descobri depois (e achei bem caro também...).

O problema que tive foi na primeira noite... Fiquei no último quarto do 4º andar, sem vista para o canal (acho que era o 459, salvo engano). Eu não ligo para vista, mas o problema é que o quarto era virado para as bombas do sistema de aquecimento de água do hotel, ou seja, barulho e vibração durante toda a noite. Não conseguimos dormir e tentamos mudar de quarto, mas não tinha nenhum livre... Ou seja, noite praticamente não dormida.

No dia seguinte, nos deram um upgrade de quarto, mas o barulho ainda persistia um pouco (acho que não tinha como fugir dele, daí nos deram o upgrade como forma de amenizar o contratempo).

O café da manhã, limpeza e a internet foram muito bons. O valor foi caro, mas não muito fora dos preços da cidade. Seria um local perfeito em termos de custo-benefício, se não tivesse o problema de barulho.

Dica de quarto: Fugir dos quartos próximos à lavanderia ou às bombas de circulação de água.
Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 17 de maio de 2018

Maravilhoso hotel muito próximo a Piazza San Marco, quartos grandes, muito confortável, limpeza impecável! Fomos muito bem recepcionados por todo staff que não sabia o que fazer para agradar. Cafe da manha muito gostoso, bom wifi, e um ótimo restaurante a beira do canal. Recomendamos e pretendemos voltar!!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente. Verdade que o hotel não é dos mais baratos, mas vale a pena ficar aqui. Quartos são grandes, cama confortável e localização excelente. O café da manhã é bom e os funcionários do hotel arrumam a cama duas vezes ao dia se necessário.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito pratico e de bom custo-benefício, possui entrada pelo canal, o que permite pegar um táxi aquático do aeroporto e parar no hotel, para quem está com malas, uma excelente opção! Pessoal de recepção agradável, com atenção especial a um senhor que infelizmente não recordo o nome mas é de uma simpatia muito grande e fala um bom português de gringo, como ele mesmo disse. O quarto que fiquei não era tão espaçoso mas que atendeu perfeitamente a necessidade, cama muito confortável, aquecimento muito bom, acústica boa, banheiro com Box bem pequeno, para pessoas obesas deve ser bem ruim, ducha boa, limpeza no geral muito boa. Internet free e de boa qualidade! Café da manhã com boas opções de frutas, pães, sucos, café etc, pessoal muito atencioso e rápidos. Academia fica aberta até às 20 e com bons equipamentos, junto há um spa que precisa de agendamento e dependendo do tempo taxa extra. Agora o grande diferencial é a localização, com 5 minutos está no Piazza San Marco, para ponte Rialto idem e fica no local que tem mais lojas, bons restaurantes, enfim, localização perfeita! Recomendo!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 12 de janeiro de 2018

Estive neste hotel por altura da minha lua de mel e é perfeito. O quarto tinha uma decoração muito clean e moderna. O café da manhã é diversificado e tem umas cookies fantásticas, assim como o chocolate quente que pode pedir. O café da manhã é servido no hotel ao lado, mas não precisa de ir para a rua, pois tem ligação.
Tem uma boa localização a poucos minutos a pé da ponte mais emblemática de Veneza a Ponte Rialto e da Praça de São Marco.

Data da estadia: setembro de 2017