Publicada 31 de março de 2018

O hotel é em frente literalmente a Estação Santa Luzia e isso é muito bom. Evita deslocamentos com malas ou ter que pegar taxi barco ou vaporetto para ir ao hotel. Simplesmente se atravessa uma ponte e pronto! Dá pra ir a pé e conhecer Veneza inteira a partir daí. Detalhe, é fácil se perder e se anda bastante, portanto se não estiver a fim de andar pegue o vaporetto (linha 1 ou 2) para a Piazza San Marco ou Ponte Rialto. O hotel tem decoração muito bonita e retrô, confortável e com excelente atendimento. Há banheira nos quartos e a calefação funciona bem. O café da manhã é muito bom. E principalmente a localização é fenomenal em termos de logística. Isso realmente faz o hotel se destacar. Vale cada centavo ficar aqui.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel pra mim excelente em atendimento funcionários se esforçam para falar a língua do turista, fui muito bem tratado , com excelente vista para o canal onde passam os barcos, café perfeito com variados tipos de itens para um café da manhã !!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 22 de fevereiro de 2018

Bom para quem tem malas grandes. Prox a estação de trem. Possui elevador. Café da manhã bem servido. Quarto e banheiro limpo com roupa de cama e banho confortáveis. Quarto pequeno mas ok. Wifi no quarto ruim.

Dica de quarto: Wifi no quarto ruim. Quarto pequeno mas ok. Banheiro bom.
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel apesar de parecer pequeno por fora e muito confortável dentro. Ponto positivo na localização, em frente à estação central, isso fez muita diferença pois você não vai querer ficar andando com mala pelas ruas de Venza, subindo e descendo ponte. A suíte deluxe que optei era no primeiro andar e já contava com uma maravilhosa vista, muito confortável, silenciosa e espaçosa para os padrões daqui, cama king size, serviço de café e chá incluso. O banheiro com decoração de muito bom gosto com banheira, limpeza impecável! O café da manhã e completo, frutas frescas, pães e embutidos também. O pessoal da recepção e o diferencial, sempre de prontidão pra lhe atender e explicar como funciona Veneza. Vão lhe oferecer o passeio pra Murano, totalmente grátis, pra conhecer uma fábrica de produtos de vidros artesanais, pode ir sem medo, vão lhe fzr dar uma voltinha na loja da fábrica, mas sem pressionará comprar, vale a pena!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
AleForna, Direttore do(a) Hotel Antiche Figure, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Prezado senhor Renan,

Agradecemos muito por suas lindas palavras, é bom saber que sua estadia conosco foi boa.

Pedimos que o senhor nos ajude a saber o que faltamos para ter uma avaliação de 5 pontos no tripadvisor.
É muito importante para nós e realmente apreciamos sua ajuda,
Dê-nos as suas sugestões e tentaremos melhorar o nosso serviço.

Esperamos de recebê-lo no nosso hotel de novo,
desejamos-lhe tudo de bom.

Alessandro Fornasier
Manager
Hotel Antiche Figure

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Equipe muito atenciosa, café da manhã ótimo. Fiquei no quarto do prédio anexo. Quartos grandes e confortáveis. Para quem está procurando um hotel perto da estação de trem, eu recomendo. Localização boa para locomoção.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família