Publicada 30 de outubro de 2014

Confesso que ao ler os comentários do trip advisor fiquei com medo da hospedagem no la forcola, acho que o hotel passou por alguma reforma, pois as paredes estavam bem pintadas, o quarto era bem amplo, e os móveis bons. O banheiro era um pouco apertado a parte do banho e vaso. Café da manhã bem básico, mais gostoso. Os recepcionistas bem cordiais. A localização era excelente, fomos a pé da estação para o hotel. Próximo a restaurantes, bares, lojas. Excelente custo-benefício (já que veneza a hospedagem é bem cara)

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada 14 de março de 2014

Bom custo-benefício se comparado ao preço dos demais estabelecimentos de Veneza. Quartos com ar-condicionado. Móveis de quarto um tando quanto antigos e paredes necessitando de uma pintura, porém não influenciaram no conforto. Bom café da manhã. Dá para ir a pé para a estação de trem.

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a sós
Publicada 18 de janeiro de 2014

O atendimento foi muito bom. Tive problemas com o Wifi que não funcionou nenhum dia e cada um dos recepcionistas me dava um informação diferente. Ninguém souber resolver o problema.
O aquecedor do banheiro também não funcionou nenhum dia. Outro problema foi o café da manhã.
Não havia frios e teve dois dias que nem mesmo pão teve no café do manhã, apenas umas torradas.
De resto a localização era excelente!!!!

Dica de quarto: Os quartos do primeiro andar sempre são barulhentos pois ficam de frente pra uma das ruas principais.
  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a dois
Publicada 28 de novembro de 2013

Me surpreendi com este hotel, muito bom. Atendimento excelente, quartos limpos e com wifi no quarto. O café da manha também era muito bom e o hotel era bem localizado. Um hotel sem luxos mas muito bom.. Recomendaria .

• Hospedou-se em: novembro de 2013
Publicada 16 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estivemos no Lá Forcola no começo de outubro/2013, como parte do roteiro de nossa lua de mel.
É um hotel simples, mas muito organizado.
Como eu e minha esposa fomos para Veneza para conhecer a cidade (e rodar bastante), só íamos para o hotel para dormir.
Recomendo a hospedagem do quarto com vista para o canal. Isso foi essencial para a gente! Não só pela belíssima vista quanto também podemos abrir as janelas e desfrutar do clima sem ter a nossa privacidade invadida pelos pedestres (mas os prédios vizinhos também eram bem próximos! Rsrsrs).
O café da manhã é muito agradável. Não há uma grande variedade, mas tudo o que nos é oferecido é muito bom.
O atendimento é excelente! Todos os funcionários são simpáticos, atenciosos e prestativos.
A localização é que, na minha opinião, o ponto alto desse hotel, pois ele fica a 15 min a pé da estação de trem e fica próximo ao todos os principais pontos turísticos de Veneza.
Recomendo muito!!

Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois