“A cara de Veneza”

Tour Privado a Pé: Cannaregio e o Gueto Judeu
17 de 792 atividades em Veneza
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

O primeira contato com Veneza após chegar na estação é com esse bairro central, restaurantes, lojas diversas, ambulantes vendendo de tudo nas barracas, enfim.. a vida veneziana em sua essencia. Varias formas e cores encantam os olhares, os barcos atracados nos canais, traz aquela sensação de: sim, estou em Veneza.

Publicada 13 de abril de 2018

Maravilhoso, lindíssimo, inesquecível etc.... Ficamos no hotel cartlon grand canal que fica neste local. excelente localização. Vista incrível. Ficamos apaixonados. Recomendo e vamos voltar com certeza

Publicada 3 de abril de 2018

Fica perto da estação de trem de Santa Lúcia, além de muitas lojas e restaurantes e esta Nesta região também tem bastante lojas , e andando mas um pouco, você pode visitar a Igreja de Santa Luzia (Santa Lúcia), a Igreja de Sant’Alvise (interior bem bonito), a igreja de Madonna dell’Orto, a Ponte alle Guglie, o Gueto Judeu (o mais antigo da Europa) e a Cà d’Oro é um dos edifícios mais fotografados da cidade em virtude de sua belíssima fachada gótica; lá funciona a Galleria Franchetti, com exposição de artes e o famoso Cassino de Veneza.

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bairro com preços mais justos que o centro da cidade, ficando a 1km da praça de San Marcos. Varias restaurantes, lojas de roupa e supermercados. Dá pra ir a pé até a estação Santa Lúcia

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Lugar pitoresco e encantador, colorido agradável. tem muitos restaurantes onde vc pode fazer as refeições ao lado do canal e desfrutar da magia deste lugar. Restaurantes com opções glúten free, muito bom para celíacos. Recomendo.

Os viajantes que viram Cannaregio, também viram

Já visitou Cannaregio? Compartilhe suas experiências!