Publicada em 10 de maio de 2018

A recepção é simpática com uma bela decoração
Agora a melhor coisa do Hotel é a sua localização, fica perto de um ancoradouro para quem chega de Vaporeto ou Taxi Aquático e também fica bem perto da Praça de San Marcos
A vista de meu quarto era nula pelo fato deste hotel (como a maioria deles para sermos justos) se encontrar em uma ruela. O Café da Manhã é satisfatório, não sendo muito sortido e variando pouco ao longo dos dias, o elevador é pequeno e o ar-condicionado do quarto não funcionava a contento

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 13 de março de 2018

O hotel é antigo, mas o quarto era muito bom e espaçoso. O café da manhã foi gostoso e com muita variedade.
O que mais me agradou foi a localização, pois fica muito próximo da piazza San Marco (única praça de Veneza).

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 12 de fevereiro de 2018

Hotel com excelente localização, muito proximo a praca San Marco. Descendo do vaporetto na estação indicada por eles a poucos passos voce chega ao Hotel, o que significa muito quando estamos com malas! Meu quarto era de frente para a rua, muito bem decorado, com conforto, minibar e um excelente banheiro. O cafe da manha e bem servido e variado.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma noite em Veneza com certeza é pouco, então a necessidade era estar no meio de tudo. E o hotel proporciona isso.
A metros das lojas de grandes marcas, a poucos passos da Piazza San Marcos e rodeava por bons restaurantes.
Um ótimo hotel pra quem vem direto do aeroporto carregado com malas. O acesso é relativamente fácil em se tratando de Veneza.
Chegando na estação de trem, pega o Vaporeto e desce a uns 200m do hotel. Sem passar por ontem e escadarias.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 11 de setembro de 2017

Hotel muito bem localizado, a uma "quadra" (se é que isso existe em Veneza) da praça de São Marcos. Quarto muito espaçoso, banheiro idem, cama grande. Café da manhã estava bom, com diversidade. Pessoal atencioso, nos ajudaram bastante sobre como "sair de Veneza" uma vez que isso não é tão simples assim. E no check-out nos surpreenderam nos entregando duas sacolas com alguns comes e água, como cortesia, isso que ficamos só 2 noites lá.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família