Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom, com atendimento da recepção rápido e prestativo, apartamento e banheiro de tamanho razoáveis. Boa higiene e café da manhã simples. Localização maravilhosa, muito próximo à Piazza San Marco. A internet é muito rápida, cama grande e confortável! Muito bom o custo beneficio. Indico!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de janeiro de 2018

Com os preços altissimos praticados em Veneza esta foi uma das opção mais baratas embora sendo caro à mesma. Localização priveligiada perto da praça de São Marcos. O quarto era noutro edificio na mesma rua o que não se tornava tão prático. Pequeno almoço normal

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização e perfeita, fica entre a Praça San Marco e a Ponte Rialto.
O quarto é bom e o café da manhã tb.
O hotel não tel elevador, ficamos no segundo andar, mas tivemos ajuda com as malas.
Os pontos negativos são o tamanho do box do banheiro e barulho da cozinha do hotel que nos acordava toda manhã.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no hotel Orion 2 noites.
O hotel atende todos os requisitos para quem busca uma hospedagem BÁSICA.
O quarto é um tanto pequeno, mas para duas pessoas é o suficiente.
Instalações funcionando, internet também. O café da manhã é razoável, mas segue o padrão dos hotéis da Itália.
A localização também é a mais indicada: apesar de longe da estação de trem, fica região da basílica de SanMarco, o que facilita nos passeios a pé em Veneza.
O atendimento no checkin foi perfeito: rapaz da tarde muito atencioso. No checkout o atendimento deixou a desejar, uma certa impaciência por parte do senhor da manhã, poderia ter sido melhor e mais educado.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem excelente localização, perto da Praça São Marcos e da Ponte Rialto. O quarto é de bom tamanho, não minúsculo para 3 pessoas. Só achei que ficou a desejar, o café da manhã, com poucas opções e também por o hóspede não poder se servir de café ou mesmo o croissant . Vale o custo beneficio, apesar disso. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos