Publicada em 23 de julho de 2018

Hotel com uma óptima localização pois está muito perto da Praça de S,Marco e ao mesmo tempo está num local muito tranquilo.
Aconselho as pessoas a referirem que não querem ficar no anexo.
Os pequenos almoços são bons.
O cofre do meu quarto estava avariado.
Tem uma boa relação preço/qualidade.

Dica de quarto: Referirem que preferem ficar no edifício principal
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto pequeno, mas que não atrapalha um casal. Ótima região e um excelente café da manhã! Não hospede na região de San Marco, essa região do hotel é MUITO melhor. Recomendo o hotel.
O preço do hotel é excelente para Veneza

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 26 de setembro de 2017

Atendimento péssimo . Pouca atenção foi dada as nossas reclamações, apenas uma estagiaria que ficou impressionada com nosso relato, foi verificar em loco, o porquê de tanta reclamação. O quarto double que pagamos com antecedência no Hotel Belle Arti não permitiram que pudéssemos “ver”. Parecia haver um "overbooking" no Hotel Belle Arti e o excedente era levado para o Domus Cavanis do outro lado da calçada em completo abandono sem recepção, restaurante ou bar. Quarto superpequeno e desconfortável. O chuveiro estava uma lastima. Saia pouca água e não dava vazão assim, o box ia enchendo e depois extravasava para todo o banheiro. Um caos. Reclamamos nada conseguimos um total desconforto. A noite choveu e pelos corredores entrava água. No dia seguinte, depois de muita reclamação conseguimos trocar de quarto, onde pelos menos o chuveiro estava funcionando e era um pouco maior também no "Domus Cavanis". Em hipótese alguma recomendo este hotel. NÃO RECOMENDO!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 21 de março de 2017

Gostamos do hotel, muito requisitado por sinal, lotado todos os dias, ele se divide em 2 prédios: o principal e o em frente (ficamos no da frente), recebemos o cartão do quarto que abre a porta principal do prédio da frente além da porta de nosso quarto, possui elevador operante sem problemas, muito seguro o local e próximo de tudo, café da manhã completo e a vontade. Quarto limpo todos os dias.
Sem problemas. Recomendo sem sombra de dúvidas a todos os viajantes!!!

Dica de quarto: Prefiro os quartos mais altos.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel não faz questão de lhe atender bem! Achamos que era porque somos Brasileiros, mas não, mesmo com turistas de outros países o atendimento é decepcionante.
O quarto OK e limpo. Banheiro com BOX remendado com fita isolante. Falha! Mas passou. Se tivesse um atendimento legal não ligaria para os outros detalhes.

Data da estadia: fevereiro de 2017