O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (979)
Filtrar avaliações
979 resultados
Pontuação dos viajantes
107
345
269
114
144
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
107
345
269
114
144
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 979 avaliações
Publicada 27 de agosto de 2016

O Hotel Bella Arti tem a seu favor a facilidade de acesso, pois fica a poucos metros de um ponto de embarcação, faciltando a vida dos turistas que não precisarão arrastar suas malas pelas pontes e escadas da cidade. Mas não gostei da recepção, pouco simpática e desatenciosa. Tivemos que descer para pedir que ligassem o ar condicionado, por sinal, muito ruim. Precisamos, também, deixar depósito para usar o cofre. Não há frigobar no quarto e o bar do hotel não funciona o tempo todo. Aliás, não entendi os horários do bar. Café da manhã muito fraco e barulhento. O espaço não comporta todos os hóspedes e há fila.

  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, LUCIANE567
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de julho de 2016

Recepção atenciosa e prestativa.
Excelente localização.
Café da manhã um pouco conturbado.
Não havia frigobar.
Um espaço muito gostoso fora da recepção para se beber e comer algo.
Wifi gratuito.
Voltaria com certeza.

  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, EVERSON ROGÉRIO P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de julho de 2016

O hotel é composto de dois prédios, ficamos hospedados no secundário. Nesse prédio secundário não havia recepção nem café da manhã.
O quarto era bom, apesar de nas fotos parecer que a decoração seria meio estranha, não foi.
O local em que é servido o café da manhã é pequeno pra tanta gente. Muitas pessoas, a mesa onde as pessoas se serviam era pequena... ou seja, parece que o espaço não foi projetado para acomodar tanta gente.

  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Heloisa_silva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Estive neste hotel por 3 dias em nossa estadia por Veneza. Antes de chegar ao hotel já havia mandando um email para a administração dele perguntando sobre pontos de referência para o vaporetto, que foi prontamente respondido, ponto positivo para eles. O hotel é bem localizado e fica a dois minutos de caminhada da estação Zattere. Os quartos são novos porém bem pequenos. Não é disponibilizado frigobar nos quartos. A equipe do hotel é atenciosa. O prédio tem uma área na entrada com uns sofás e umas mesinhas, bom para sentarmos para um descanso após um dia de caminhada por veneza. O café da manhã é bem sortido e o hotel oferece wifi gratuito.

Hospedou-se em: julho de 2016
Obrigado, Jumppie
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de fevereiro de 2016

A localização é ótima, a alguns passos da Ponte dell'Accademia e do Zattere, entre o Canal Grande e o Canal da Giudecca. A Piazza de San Marco fica a pouco mais de 1 km a pé. Fora da muvuca, mas pertíssimo dos pontos de interesse.
O hotel, em si, decepcionou muito. Nos alojaram em um prédio do outro lado da rua, sem recepção, sem serviço de quarto, sem minibar, que nem mesmo é mencionado no site. O quarto era muito pequeno para quatro pessoas. O staff é pouco atencioso, até mesmo um pouco rude. Café da manhã mediano, wi-fi satisfatório.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Sergio V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações