Publicada 15 de julho de 2016

O hotel é composto de dois prédios, ficamos hospedados no secundário. Nesse prédio secundário não havia recepção nem café da manhã.
O quarto era bom, apesar de nas fotos parecer que a decoração seria meio estranha, não foi.
O local em que é servido o café da manhã é pequeno pra tanta gente. Muitas pessoas, a mesa onde as pessoas se serviam era pequena... ou seja, parece que o espaço não foi projetado para acomodar tanta gente.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Estive neste hotel por 3 dias em nossa estadia por Veneza. Antes de chegar ao hotel já havia mandando um email para a administração dele perguntando sobre pontos de referência para o vaporetto, que foi prontamente respondido, ponto positivo para eles. O hotel é bem localizado e fica a dois minutos de caminhada da estação Zattere. Os quartos são novos porém bem pequenos. Não é disponibilizado frigobar nos quartos. A equipe do hotel é atenciosa. O prédio tem uma área na entrada com uns sofás e umas mesinhas, bom para sentarmos para um descanso após um dia de caminhada por veneza. O café da manhã é bem sortido e o hotel oferece wifi gratuito.

Hospedou-se em: julho de 2016
Publicada 7 de fevereiro de 2016

A localização é ótima, a alguns passos da Ponte dell'Accademia e do Zattere, entre o Canal Grande e o Canal da Giudecca. A Piazza de San Marco fica a pouco mais de 1 km a pé. Fora da muvuca, mas pertíssimo dos pontos de interesse.
O hotel, em si, decepcionou muito. Nos alojaram em um prédio do outro lado da rua, sem recepção, sem serviço de quarto, sem minibar, que nem mesmo é mencionado no site. O quarto era muito pequeno para quatro pessoas. O staff é pouco atencioso, até mesmo um pouco rude. Café da manhã mediano, wi-fi satisfatório.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 4 de novembro de 2015

Bom hotel, as atendentes são muito atenciosas e tentam falar inglês, bem localizado, café da manhã muito bom. Fica um pouco longe do terminal de trem, mas é fácil encontrar, fica perto de uns restaurantes muito bons, melhor carbonara que já comi fica perto desse hotel. Nosso quarto o ar condicionado desligava automaticamente, só isso achei ruim.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O quarto que ficamos era bem pequeno e o ar condicionado não funcionava. Tivemos que dormir com a janela aberta porque às vezes ficava um pouco abafado à noite. Mas isso não foi problema porque a noite esfriava. O café da manhã é muito bom e a localização excelente

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos