Publicada 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Estive neste hotel por 3 dias em nossa estadia por Veneza. Antes de chegar ao hotel já havia mandando um email para a administração dele perguntando sobre pontos de referência para o vaporetto, que foi prontamente respondido, ponto positivo para eles. O hotel é bem localizado e fica a dois minutos de caminhada da estação Zattere. Os quartos são novos porém bem pequenos. Não é disponibilizado frigobar nos quartos. A equipe do hotel é atenciosa. O prédio tem uma área na entrada com uns sofás e umas mesinhas, bom para sentarmos para um descanso após um dia de caminhada por veneza. O café da manhã é bem sortido e o hotel oferece wifi gratuito.

Hospedou-se em: julho de 2016
Publicada 7 de fevereiro de 2016

A localização é ótima, a alguns passos da Ponte dell'Accademia e do Zattere, entre o Canal Grande e o Canal da Giudecca. A Piazza de San Marco fica a pouco mais de 1 km a pé. Fora da muvuca, mas pertíssimo dos pontos de interesse.
O hotel, em si, decepcionou muito. Nos alojaram em um prédio do outro lado da rua, sem recepção, sem serviço de quarto, sem minibar, que nem mesmo é mencionado no site. O quarto era muito pequeno para quatro pessoas. O staff é pouco atencioso, até mesmo um pouco rude. Café da manhã mediano, wi-fi satisfatório.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 4 de novembro de 2015

Bom hotel, as atendentes são muito atenciosas e tentam falar inglês, bem localizado, café da manhã muito bom. Fica um pouco longe do terminal de trem, mas é fácil encontrar, fica perto de uns restaurantes muito bons, melhor carbonara que já comi fica perto desse hotel. Nosso quarto o ar condicionado desligava automaticamente, só isso achei ruim.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O quarto que ficamos era bem pequeno e o ar condicionado não funcionava. Tivemos que dormir com a janela aberta porque às vezes ficava um pouco abafado à noite. Mas isso não foi problema porque a noite esfriava. O café da manhã é muito bom e a localização excelente

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
Publicada 13 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Quarto pequeno, eventualmente podem te alocar em um quarto que fica em outro prédio em frente ao hotel. As camas não são confortáveis (pedi cama de casal e me deram duas camas de solteiro juntas com o colchão fundo).
Muito bem localizado em uma região tranquila e próxima ao centro da cidade, porém mais cara para comer.
Café da manhã satisfatório.
O passeio "grátis" a Murano não inclui o transporte (de ida e volta) - o taxi da ida é cobrado no check out e a volta é por conta do hóspede.

Hospedou-se em: setembro de 2015