Publicada em 23 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bem situado. Só vale por isso.
O pessoal é, no geral, antipatico e pouco prestavel.
Falam pessimo, ou nenhum, ingles.
Perguntei se o ar condicionado estava ligado. Disseram que sim. No entanto, foram ao computador ligar o ar condicionado no meu quarto enquanto falavam comigo!!!
O pequeno almoço é apenas mediano. Sumo de maquina e cafe soluvel de maquina. Insistem que o expresso é dessa mesma maquina e que no caso de querer tomar expresso da maquin do bar, pagaria um extra...
Quartos pequenos e um pouco abafados (alcatifa e decoração).
Casa de banho tambem apertada...
A televisao tem 6 estrangeiros (nenhum italiano??) e so funcionam 4...
Queixei me 3 vezes e continu igual...

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada em 16 de março de 2015

Minha primeira MÁ impressão começou dois dias antes, quando liguei para o hotel desejando obter informações de como eu chegaria lá. A atendente disse que não falava inglês, perguntei se falava francês ou português, e ela respondeu que não. que somente falava italiano e desligou o telefone na minha cara. Liguei novamente e ninguém mais atendeu. Liguei um tempo depois e perguntei qual o nome dessa pessoa, que percebi ser a mesma que atendera antes. Ou seja, não consegui saber o que precisava: a localização do hotel, pois só com o endereço seria muito difícil encontrar em Veneza.
Segue uma dica: saiba antes qual estação deve descer e também o máximo de lugares que possa servir como referência na sua chegada.
Depois da minha primeira noite de estadia, procurei uma pessoa pra quem eu pudesse informar sobre o mau atendimento antes mesmo da minha chegada, mas a funcionária da recepção não demostrou qualquer interesse em me ouvir. Com certo ar de deboche e indiferença. Foi quando pedi para falar com o gerente do Hotel, ela disse que era ela mesma. Resolvi não ficar mais hospedada naquele hotel com tanta falta de educação e falta de respeito pelo hóspede. Mas essa funcionária disse que eu deveria pagar pelas noites que eu havia feito a reserva, mesmo que eu não continuasse hospedada lá. Achei um absurdo e não cedi. Eu disse que pagaria somente pelas noites dormidas. Para evitar um mal estar maior, disse que chamaria a polícia. Foi quando ela disse que eu poderia sim somente pagar pela noite anterior.
Conexão WiFi péssima no quarto.

Dica de quarto: Não há qualquer recomendação para se hospedar nesse hotel. O pior que já estive hospedada.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a sós
Publicada em 14 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Gostamos do hotel, bem localizado, café da manhã muito bom, mas o atendimento ruim das recepcionistas muito grossas e o pagamento eu já tinha efetuado e ela disse que não é tive que pagar novamente. A cidade é maravilhosa, perfeita, mas 2 dias em Veneza está de bom tamanho.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 14 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O café da manhã , a limpeza , os quartos são bons ... Reservamos o hotel pela internet e logo quando chegamos pediram 10% de uma taxa e na saída mais 120 euros pela estadia sendo que já tínhamos pago tudo antes ... Passamos nervoso , graças a Deus tínhamos o dinheiro mais.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 10 de dezembro de 2014

O Hotel é bem localizado,no coração de Veneza, perto de San Marco , bons restaurantes ao redor, pode mesmo sair a pé para conhecer a pequena cidade. Cafe da manha bom, porem quartos pequenos e apertados.

Dica de quarto: parece ser todos iguais
  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a dois