Publicada em 16 de março de 2015

Minha primeira MÁ impressão começou dois dias antes, quando liguei para o hotel desejando obter informações de como eu chegaria lá. A atendente disse que não falava inglês, perguntei se falava francês ou português, e ela respondeu que não. que somente falava italiano e desligou o telefone na minha cara. Liguei novamente e ninguém mais atendeu. Liguei um tempo depois e perguntei qual o nome dessa pessoa, que percebi ser a mesma que atendera antes. Ou seja, não consegui saber o que precisava: a localização do hotel, pois só com o endereço seria muito difícil encontrar em Veneza.
Segue uma dica: saiba antes qual estação deve descer e também o máximo de lugares que possa servir como referência na sua chegada.
Depois da minha primeira noite de estadia, procurei uma pessoa pra quem eu pudesse informar sobre o mau atendimento antes mesmo da minha chegada, mas a funcionária da recepção não demostrou qualquer interesse em me ouvir. Com certo ar de deboche e indiferença. Foi quando pedi para falar com o gerente do Hotel, ela disse que era ela mesma. Resolvi não ficar mais hospedada naquele hotel com tanta falta de educação e falta de respeito pelo hóspede. Mas essa funcionária disse que eu deveria pagar pelas noites que eu havia feito a reserva, mesmo que eu não continuasse hospedada lá. Achei um absurdo e não cedi. Eu disse que pagaria somente pelas noites dormidas. Para evitar um mal estar maior, disse que chamaria a polícia. Foi quando ela disse que eu poderia sim somente pagar pela noite anterior.
Conexão WiFi péssima no quarto.

Dica de quarto: Não há qualquer recomendação para se hospedar nesse hotel. O pior que já estive hospedada.
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Gostamos do hotel, bem localizado, café da manhã muito bom, mas o atendimento ruim das recepcionistas muito grossas e o pagamento eu já tinha efetuado e ela disse que não é tive que pagar novamente. A cidade é maravilhosa, perfeita, mas 2 dias em Veneza está de bom tamanho.

Data da estadia: janeiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O café da manhã , a limpeza , os quartos são bons ... Reservamos o hotel pela internet e logo quando chegamos pediram 10% de uma taxa e na saída mais 120 euros pela estadia sendo que já tínhamos pago tudo antes ... Passamos nervoso , graças a Deus tínhamos o dinheiro mais.

Data da estadia: janeiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de dezembro de 2014

O Hotel é bem localizado,no coração de Veneza, perto de San Marco , bons restaurantes ao redor, pode mesmo sair a pé para conhecer a pequena cidade. Cafe da manha bom, porem quartos pequenos e apertados.

Dica de quarto: parece ser todos iguais
Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de novembro de 2014

O hotel oferece um padrão muito bom. Bem localizado, perto de um dos pontos de saída dos barcos. Os quartos são confortáveis, possuem uma decoração diferente. Os funcionários são educados, mais não são muito simpáticos. O hotel é muito limpo. a área externa é muito boa, e aconchegante. São bastante sérios, mais prestativos. O café da manhã é muito bom, e bem servido. o hotel oferece wi-fi, porém é pago e só funciona na area social.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos