Publicada 17 de novembro de 2016

O hotel tem uma localização excelente, pelo menos isso! O quarto era inclinado, eu mal conseguia ficar em pé, me sentia tonta. A recepcionista era mal humorada, nada simpática. O café da manhã era fraco, não começou no horário previsto, pois o café preto nem estava pronto. Pouca variedade. Eu não me hospedaria novamente lá. Nem pela localização!

Dica de quarto: Não tem elevador, melhor escolher andar baixo. Também não tem wi-fi os quartos, só na recepção.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de fevereiro de 2016

As atendentes nada simpáticas,hotel sem elevador (não consegui levar a mala até o 3º andar), Wi-fi ruim, café da manhã fraco. O quarto com cheiro de fechado, banheiro bem pequeno, enfim, ainda bem que foi só uma noite, o suficiente para embarcar em um cruzeiro no dia seguinte.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 19 de janeiro de 2016

O hotel é muito bem localizado, fica no meio do caminho entre a Piazza San Marco e a estação Rialto do vaporetto. O café da manhã é razoável. No entanto, o quarto é muito pequeno e a internet (wi-fi) só funciona na recepção/lobby.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 2 de novembro de 2015

A localização é excelente, o hotel não tem elevador como a maioria dos hoteis em Veneza. Peça um andar baixo, o quarto que me hospedei era minúsculo e tinhamos que fazer malabarismos pra nos movimentarmos dentro.

Dica de quarto: Wifi só funciona na recepção
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 13 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

A entrada do hotel é um pouco apertada, assim como o saguão, porém o ambiente é bem agradável. A área do café da manhã tem vista para o Rio que corta Veneza, muito bonito. O problema mesmo é que estávamos com muitas malas, e o hotel não dispõe de elevador (eu não sabia disso), e foi muito trabalhoso, pois algumas pessoas do meu grupo ficaram no terceiro andar. Fora isso, quartos muito bons, limpos e bonitos. Café da manhã muito bom, delicioso. Voltaria outras vezes (com malas pequenas).

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família