Alcyone Hotel
NH Hotels
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 315/diária.

Hotel da Bruno(Veneza)
  • Piscina
  • Restaurante
Priceline
Hotel Messner(Veneza)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

Orbitz.com
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 233/diária.

Eurostars Residenza Cannaregio(Veneza)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Hotel Savoia & Jolanda(Veneza)
Priceline
US$ 1.735
US$ 1.287
  • Restaurante
Avaliou em 13 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

A entrada do hotel é um pouco apertada, assim como o saguão, porém o ambiente é bem agradável. A área do café da manhã tem vista para o Rio que corta Veneza, muito bonito. O problema mesmo é que estávamos com muitas malas, e o hotel não dispõe de elevador (eu não sabia disso), e foi muito trabalhoso, pois algumas pessoas do meu grupo ficaram no terceiro andar. Fora isso, quartos muito bons, limpos e bonitos. Café da manhã muito bom, delicioso. Voltaria outras vezes (com malas pequenas).

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 26 de julho de 2015

A localização é perfeita, entre a Ponte Rialto e a Piazza San Marco, é uma opção econômica para passar a noite, quando a cidade pode pode ser melhor curtida, já que diminui muito a turistada. Mas esteja preparado, o Hotel não tem elevador e alguns quartos ficam no terceiro andar. Em compensação o café da manhã é muito bom e servido em um pequeno salão que se abre para um canal por onde passam as famosas Gôndolas, impossível não fotografar.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Avaliou em 16 de junho de 2015

A mais valia deste hotel é a sua localização: entre a praça de S. Marco e o Rialto, dois dos pontos mais visitados e interessantes, muito central, com um espaço tipo "mercearia" mesmo ao lado e aberto até tarde, o que dá um jeitão para comprar águas e outras coisas rápidas para comer. Apesar de ficar no meio de tudo, numa rua com muito movimento, é calmo à noite. O resto, é aceitável. A entrada e lobby é limpa e agradável, o PA é suficiente (pouca fruta e diversidade), o quarto é pequeno mas qb para dormir apesar da insonorização não ser o seu forte. Wifi nos quartos não há, apenas no lobby mas nunca consegui ligar; a tv do quarto apenas tem 1 canal (canadiano); a limpeza do mesmo pareceu-nos bem apesar de muita carpete (chão e paredes). O staff que nos atendeu foi sempre disponível e simpático. O que não nos agradou: o aparelho de ar condicionado do quarto a necessitar de limpeza urgente! (muito pó nos filtros); o sinal de wifi (apanha-se melhor a dos hoteis ao lado e em frente); algumas paredes manchadas; a senhora que serve os PA a comer ao mm tempo que serve os PAs. Resumindo: atendendo à localização, e para quem não seja wifi ou tv dependente, é uma solução a considerar.

Dica de quarto: Os quartos do piso superior são calmos.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Avaliou em 2 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Me hospedei com a minha prima e odiamos o hotel, desde a chegada . Pedimos duas camas e além de não cumprirem o pedido da reserva, nos colocaram no último andar.
O quarto era tão pequeno e cheirava a mofo, foi pior q ficar numa cabine de navio.
Cancelei a reserva, paguei a multa e dormi uma noite apenas.
Foi o pior hotel da minha vida!!!

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 30 de maio de 2015 via dispositivo móvel

O hotel conta com uma localização excelente, bem no meio do caminho entre a praça de San Marco e a ponte Rialto .. Café da manhã muito bom, Wi-Fi de boa qualidade apenas no lobby e equipe bem atenciosa. Não tem elevador e a decoração dos quarto tem um gosto duvidoso ...

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois