Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel pequeno, pitoresco, com uma ótima localização.
Os quartos são pequenos, mas, com uma decoração de muito bom gosto.
Possui um elevador hidráulico, lento mas, que funciona bem com as malas.
Um café da manhã simples, porém, saboroso e preparado com muito carinho.
Funcionários simpáticos, local silencioso, tranquilo.
Eu recomendo.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, perto da praça São Marcos e dos principais pontos turísticos, além de estar localizado perto de diversos restaurantes.
Servem café da manhã simples, mais gostoso.
Um dos pontos positivos é que o hotel fica muito próximo do vaporeto, e isso significa que você não precisará andar muito carregando as malas.
Para que chegar de trem a Veneza, à Estação de Santa Lucia apanhe a linha 1 do vaporetto (táxi aquático), desça na paragem de Santa Maria del Giglio. São dois minutinhos a pé.
O quarto em que ficamos fica no anexo, a decoração é antiga mais nada que desabone. O banheiro estava em boas condições, assim como a roupa de banho.
Entramos no clima do local, afinal não tem como ser diferente em Veneza.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel e bem localizado próximo a praça San Marco, porém o colchão do quarto dava para sentir as molas ,estava velho com cheiro horrível, pedimos para trocar de quarto ou colchão , nos informaram que hotel estava lotado que não poderiam fazer nada , para piorar o ar condicionado quebrado. Elevador quebro com a gente dentro ficamos 20 minutos preso. Café da manhã bem simples. Não recomendo!!!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada em 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado, do lado da praça de San Marco. Café da manhã simples, porém satisfatório, os quartos são limpos porém nos colocaram num quarto muito baixo ( isso mesmo, baixo) eu com 1.70 para lavar os cabelos tinha que abaixar e o teto quase batia na minha cabeça, aparentemente deveria se um sótão reformado. Pagamos o valor normal da hospedagem.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada em 29 de agosto de 2017

Ficamos hospedados dois dias no Hotel Torino,

Sobre o Hotel:

Bom, admito que fechamos o hotel antes de ver os comentários no Trip, mas tivemos uma grata surpresa ao chegarmos lá.

Fomos muitos bem atendidos e nos hospedamos no hotel mesmo e não no temido anexo, que todos comentam ser ruim.

A localização do hotel é o diferencial, ele fica a 5 min da Piazza di San Marco e é muito facil de se chegar em qualquer lugar de Veneza ( só não fizemos 2 regiões, por escolha mesmo)

Nosso quarto estava localizado no primeiro andar próximo da sala do café da manhã. Não tivemos nenhum problema com barulho, sujeira, ar condicionado, banheiro ou até mesmo mosquitos ( sim, levei até repelente para o caso de precisar)

Sobre o quarto:

O nosso quarto era bem aconchegante, tinha o tipico ar de Veneza, muito limpo e acredito que tinha acabado de passar por reforma pois tudo estava muito novo, desde os papeis de parede até o banheiro que estava impecável. O único ponto ruim foi a cama, que não era muito macia mas também não era impossível de ser dormir como tantos dizem.

Café da manhã;

Era simples e possuía o básico para você começar a sua jornada

De verdade, no final das contas o único hotel que temíamos por conta dos comentários negativos nos deu uma grata surpresa... talvez tenhamos tido sorte, o custo beneficio foi gigantesco

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois