Hotel Torino
NH Hotels
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 313/diária.

• Café da manhã
Hotel Savoia & Jolanda(Veneza)
Hilton
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel da Bruno(Veneza)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 152/diária.

Eurostars Residenza Cannaregio(Veneza)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Avaliou em 16 de setembro de 2013

O hotel é muito bem localizado. fica proximo aos principais pontos turisticos e das paradas de vaporetto. Quarto pequeno, como a maioria dos hotéis na Itália. O elevador era minusculo e só serve para levar as malas. Ficamos no 4 andar e tinhamos sempre que subir pelas escadas. O café da manhã era bom, os funcionários prestativos e atenciosos.

• Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a dois
Avaliou em 13 de agosto de 2013

Reservei pelo Booking, com receio.
O hotel super bem localizado, não tinha água quente no banheiro.
O estado de conservação de tudo era muito ruim.
Pedi que trocassem, então nos levaram a um prédio muito velho lá perto e disseram que o quarto era no quarto andar e não tinha elevador.
Nem subimos para olhar e tomamos banho gelado.

Dica de quarto: Em Veneza é preferível ficar um pouco distante do centro em hotéis mais novos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a dois
Avaliou em 16 de abril de 2013

Fizemos a reserva pela internet e pelas fotos achamos que seria ótimo mas foi uma decepção. Quartos pequenos, apertados,mobiliário feio, banheiro minúsculo (quase batia a cabeça no teto) Sem elevador, café da manhã muito fraco e funcionários mal humorados. A única coisa boa é a localização.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou com a família
Avaliou em 12 de março de 2013

A localização é excelente, o hotel é bem limpo e bonitinho, ótimo para cais. Fiquei 2 dias com minha noiva e foi muito bom, o quarto é pequeneninho e baixo, pois fiquei em um mezanino.

Os atendentes que não são muito simpáticos e o café da manhã é fraquinho.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois
Avaliou em 28 de janeiro de 2013

Quarto limpo, banheiro espaçoso, não tinha banheira. O quarto que reservamos pelo booking.com nos ofereceu um quarto simples casal um pouco apertado, porém conseguimos nos virar bem. O frigobar não funcionou porém trouxeram balde de gelo para gelarmos a bebida. Atendimento muito bom, extremamente cortês. Nossa reserva incluía o café da manhã, porém haviam poucas mesas, e poucas opções de comida, mas conseguimos nos alimentar bem (não espere grande variedade de frutas, até porque não há frutas).
A localização é excelente, muito próximo dos pontos principais do Allillaguna e vaporetto nas redondezas da praça de San Marco. Me hospedaria novamente.

Dica de quarto: Sugiro próximo à praça de San marco
  • Hospedou-se em: maio de 2012