O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel Gorizia A La Valigia
Hotéis próximos
US$ 380
US$ 344
NH Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Serviço de quarto
Hotel Moresco(Veneza)
US$ 317
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel da Bruno(Veneza)
US$ 222
US$ 206
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Eurostars Residenza Cannaregio(Veneza)(Ótimo preço!)
US$ 135
US$ 118
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Serviço de quarto
US$ 247
US$ 202
Agoda.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Novotel Venezia Mestre(Veneza)(Ótimo preço!)
US$ 157
US$ 126
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 282
US$ 244
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 217
US$ 210
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 236
US$ 192
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Arlecchino Hotel(Veneza)(Ótimo preço!)
US$ 169
US$ 159
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
Avaliações (875)
Filtrar avaliações
875 resultados
Pontuação dos viajantes
189
449
166
38
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
189
449
166
38
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
10 a 15 de 875 avaliações
Avaliou em 14 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Já fomos por três vezes no mesmo hotel, não espere muito pois ele é simples , mas tem tudo o que vc precisa já que a beleza está lá fora !!!!localizacao excelente , próximo à Venchi uma das melhores gelaterias do mundo, e de excelentes restaurantes , o atendimento é excepcional !!!adoramos o Mario , que trabalha lá há tempos , saudades Mário!!!!!o quarto é pequeno e simples , mas aproveite Veneza e vc só vai pra se banhar e dormir !!

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Obrigado, Anamaisa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
steca64, Proprietario do(a) Hotel Gorizia A La Valigia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2016
Tradução do Google

Gentile cliente,

grazie per la sua recensione!

Siamo lieti abbia colto la nostra voglia di soddisfare sempre il cliente, offrendo le caratteristiche di un buon albergo a tre stelle, di cui Mario, nostro "storico" portiere, ne è l'espressione, e ci fa piacere che lo abbiate apprezzato.

Speriamo di accogliervi ancora nel nostro albergo!

Management and staff

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 27 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel está localizado próximo a estação de Rialto e próximo a Praça de São Marcos.

As ruas em volta são ótimas e contam com boas opções de restaurantes, bares e lojas (lembre-se que todas fecham às 20h).

Achei o custo beneficio bom. Os funcionários não são o maior exemplo de simpatia da Itália, mas cumprem bem seu trabalho.

O maior ponto fraco do hotel era o banheiro que alagava (quando lemos as avaliações não achamos que seria um problema, mas foi).

Visitem Veneza no inverno, não tivemos nenhum problema com cheios ruins na cidade.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, Laura R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
steca64, Proprietario do(a) Hotel Gorizia A La Valigia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2016
Tradução do Google

Gentile ospite,

ringraziamo per la sua recensione e siamo lieti abbia apprezzato la posizione centralissima dell'albergo e la grande scelta di ristoranti, bar e negozi situati nelle vicinanze.

In particolare nei mesi invernali il rapporto qualità/prezzo diventa particolarmente vantaggioso: consigliamo vivamente a tutti di approfittarne!

Siamo lieti abbia apprezzato la professionalità della nostra reception: faremo comunque del nostro meglio per "aggiungere qualche sorriso" che solitamente non manca.

Consigliamo di comunicare sempre alla reception se c'è qualche problema in camera o nel bagno. A volte ci basta veramente poco per risolverlo se avvisati subito!

Cordialmente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 20 de fevereiro de 2016

O hotel é bem localizado, apesar de ser meio complicado andar por Veneza na primeira visita. As instalações são bem conservadas, o hotel tem elevador, o quarto tem tamanho suficiente, o café da manhã tem muitas opções e é gostoso e os atendentes são simpáticos. O isolamento acústico para a rua não é muito bom.

  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, GuilhermeNobrega
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próxima a praça São Marcos e próximo ao ponto das lanchas rápidas. Hotel possui elevador, raridade em Veneza! Caminho até hotel não tem muitas escadas, o que facilita bastante quem leva malas...

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Obrigado, 220rogeriog
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de novembro de 2015

Eu tinha reservas para este hotel por 3 dias começando em 19 de novembro. Tive um problema d saúde e precisei cancelar minha viagem, comuniquei ao hotel o mais rápido possível o cancelamento para que o hotel tivesse o quarto disponível. Apresentei um relatório médico detalhado sobre meu problema que me impedia de viajar de avião. A reserva foi feita sem direito a cancelamento eu sabia, assim houve a cobrança total. Entrei em contato com o hotel e pedi por um voucher para que pudesse retornar já que tinha pago, mas sem sucesso. O hotel não me ofereceu nenhuma compensação, mesmo eu tendo a preocupação de avisá-los com 5 dias de antecedência.

Dica de quarto: Cuidado a gerência não é compreensiva.
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou sozinho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, reginatex
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações