Publicada 17 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização e bom café da manhã
Fica bem próximo de onde chegamos de barco o q facilitou muito com a locomoção de bagagens
Atendimento muito bom, o hotel e antigo mas mantém a cara de Veneza
Próximo a praça san marco e com muitos restaurantes a bolta

Hospedou-se em: julho de 2014
Publicada 27 de maio de 2014

Hotel muito bem localizado, muito próximo a Praça São Marco, junto a várias lojas e restaurantes..
Atendimento do pessoal do hotel muito bom e excelente café da manhã.
O único ponto negativo é que ficamos num quarto para quatro e o elevador só ia até um piso abaixo. Tivemos que carregar as malas um lance de escadas.

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou com amigos
Publicada 27 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Hotel simples com café e quarto simples. As únicas vantagens são a localização e o fato de ter elevador, apesar de que fiquei num quarto em que o elevador só podia nos deixar no andar de baixo ao do meu quarto, então tive que subir de escadas mais um andar.

Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família
Publicada 10 de maio de 2014

Hotel bem localizado com boas acomodações. É antigo, mas bem conservado. O atendimento é muito bom e a recepção nos passou várias dicas da cidade. O quarto possui carpete, que pode ser problemas para quem é alérgico, mas estava bem limpo.

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
Publicada 9 de maio de 2014

Esse hotel possui uma excelente localização, há 200 metros da estação Riauto. Boas acomodações, quartos aconchegantes,bom café da manhã e elevador. Funcionários simpáticos e corteses.Banheiro bom e serviço de limpeza ótimo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois