Hotel Gorizia A La Valigia
  • Serviço de quarto
Hotel Moresco(Veneza)
Hotel da Bruno(Veneza)
  • Café da manhã
Eurostars Residenza Cannaregio(Veneza)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Agoda.com
  • Café da manhã
Hotel Savoia & Jolanda(Veneza)
Agoda.com
Priceline
  • Piscina
  • Restaurante
Arlecchino Hotel(Veneza)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 27 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Hotel simples com café e quarto simples. As únicas vantagens são a localização e o fato de ter elevador, apesar de que fiquei num quarto em que o elevador só podia nos deixar no andar de baixo ao do meu quarto, então tive que subir de escadas mais um andar.

Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com a família
Avaliou em 10 de maio de 2014

Hotel bem localizado com boas acomodações. É antigo, mas bem conservado. O atendimento é muito bom e a recepção nos passou várias dicas da cidade. O quarto possui carpete, que pode ser problemas para quem é alérgico, mas estava bem limpo.

• Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou a dois
Avaliou em 9 de maio de 2014

Esse hotel possui uma excelente localização, há 200 metros da estação Riauto. Boas acomodações, quartos aconchegantes,bom café da manhã e elevador. Funcionários simpáticos e corteses.Banheiro bom e serviço de limpeza ótimo.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 27 de fevereiro de 2014

Excelente localização. Café da manhã bom com o necessário, mas salão pequeno que obriga o hóspede a aguardar. Elevador eficiente, quarto com decoração típica, mas limpo, não cheirava mofo. O banheiro do meu quarto era amplo, mas o box típico daquelas cabines de fibra, ar condicionado muito eficiente para o verão italiano. Secador de cabelo era apenas uma mangueira de ar quente. Funcionários mal humorados. Excelente custo benefício.

• Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou com a família
Avaliou em 22 de fevereiro de 2014

A única coisa elogiável é a localização, mas isso não é mérito só deste hotel: qualquer hotel dentro de Veneza estará bem localizado. O quarto é muito pequeno, antigo, a sala de café da manhã é minúscula e o café, em si, muito fraco, com pouquíssimas opções.

Dica de quarto: Escolham muito bem o quarto, porque o primeiro que nos deram fedia muuuuito. Deram desculpa que era dos canais de Veneza, que era normal mas não era. Reclamei e nos deram um quarto bem melhor, dentro do que eles podiam nos oferecer. Os funcionários foram muito educados com a gente e foi o ponto mais positivo do hotel.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou a dois