• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 348/diária.

Hotel Paganelli(Veneza)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Moresco(Veneza)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 284/diária.

Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 197/diária.

Agoda.com
Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 258/diária.

Hotel Savoia & Jolanda(Veneza)
Hotel Montecarlo(Veneza)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 155/diária.

Travelocity
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 171/diária.

Rio Venezia Hotel(Veneza)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 107/diária.

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel não tem explicação para o quanto é ruim! Os quartos são um lixo. Sujo! Chuveiros esquentam muito pouco. É uma luta para ajustar. Longe da cidade. Lugar escuro. Nao possui opção de restaurantes perto do hotel. Ficamos limitados ao restaurante do hotel que é tenebroso. Café da manhã é a pior parte. Não dá nem para escrever sobre isso! Atendente Mariana extremamente antipática e impaciente. Não fiquem aqui.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
FDTeam, Front Office do(a) Holiday Inn Venice Mestre Marghera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Prezada Tatiana C,

Muito obrigada para escolher o Holiday Inn Venice Mestre Marghera e por ter ficado conosco, lamentamos que sua experiência não tenha atendido suas expectativas, informaremos o departamento apropriado, desculpe os inconvenientes. Sua opinião é muito importante para nós porque nos dá a oportunidade de melhorar nossos serviços. Espero que, apesar disso, você nos dará outra chance de atendê-lo melhor no futuro

Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O menor dos problemas é o wifi que não funciona. Além disso, aquecedor/ar condicionado que não funciona, o que deixa os quartos extremamente quentes (época invernal). O café da manhã é separado por salões para excursões; o resultado disso é um café de péssima qualidade, com comidas frias e salas lotadas, sem lugares para sentar e sem trocas de talheres ou serviços de garçom.
No restaurante, existem pouquíssimos garçons para atender pelo horário do jantar, o que resulta numa grande espera pelas refeições.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
FDTeam, Elisa N. Front Office Dept. do(a) Holiday Inn Venice Mestre Marghera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de dezembro de 2017

Prezada Fernanda S,

Gostaríamos de agradecer-lhe por ter ficado no Holiday Inn Venice Mestre Marghera e agradecemos muito que compartilhou conosco a sua opinião sobre nossos serviços embora não seja inteiramente de forma positiva. Lamentamos que o nosso pequeno-almoço não atendeu inteiramente às suas expectativas, vamos cuidar sobre este ponto informando o departamento adequado a fim de melhorar o nosso serviço em quanto realmente valorizamos a sua opinião. Além disso esperamos que poderia armazenar igualmente um pensamento positivo da sua viagem e o nosso team será mais do que feliz para recebê-lo em futuras ocasiões

Avaliou em 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com instalações muito antigas, quartos sem amenidades, calefação mto forte sem funcionar a redução da temperatura. Restaurante com poucos funcionários, nos deixou mto tempo esperando para servir e fechamento da conta. No café da manhã não havia reposição de louca limpa, tampouco para retirar a que estava suja nas mesas. Não tomei o primeiro café da manhã por falta de louças limpas. Não recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
FDTeam, Elisa N. Front Office Dept. do(a) Holiday Inn Venice Mestre Marghera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2017

Prezado Josemary S,

Gostaríamos de expressar-lhe toda a nossa gratidão para escolher Holiday Inn Venice Mestre Marghera para sua recente hospedagem em Veneza, foi um autêntico prazer para nós recebê-lo durante a sua estadia. Lamentamos que sua experiência não tenha sido completamente satisfatória embora o nosso objetivo seja garantir todos os melhores serviços como todos os nossos clientes são verdadeiramente importantes para nós. Esperando dar-nos uma outra oportunidade para restaurar sua fé em nós e mostrar o que este hotel realmente pode oferecer todos nós pedimos desculpas mais uma vez por não ter cumprido as suas expectativas e todos esperamos recebê-lo novamente em breve

Avaliou em 25 de novembro de 2017

Ficamos aqui apenas duas noites em razão de uma excursão pela Lusanova. O hotel é típico para quem faz excursão, ou seja, longe de tudo, no meio da estrada, mas, para a operadora deve ser bem barato. O hotel é meio que datado, ou seja, por ser uma rede Holiday Inn, não é dos mais modernos, me parece um hotel da década de 70 que foi sendo reformado, mas, sem maiores preocupações com estilo. Um quarto razoável, com banheiro razoável e uma estadia razoável. Longe, mas, dá para ficar.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
FDTeam, Elisa N. Front Office Dept. do(a) Holiday Inn Venice Mestre Marghera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Prezado Mauricio T,

Gostaríamos de expressar-lhe toda a nossa gratidão para escolher Holiday Inn Venice Mestre Marghera para sua recente hospedagem em Veneza, foi um autêntico prazer para nós recebê-lo durante a sua estadia. Pode ter certeza de que tomamos nota de todas as suas sugestões e a boa notícia é que já estamos fazendo algumas melhorias estéticas para tornar nossos quartos ainda mais confortáveis. Em nome de todos aqui esperamos recebê-lo em muitas outras ocasiões

Uma calorosa saudação

Avaliou em 24 de novembro de 2017

Ficamos hospedados com excursão, entao já sabiamos que não ficava de fato em Veneza, mas apesar disso, otimo atendimento, limpo, tamanho ok para 3 pessoas.
Bom jantar, café simples mas gostoso, para duas noites atendeu bem. Na segunda noite comemos pizza no quarto, muito gostosa.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
FDTeam, Elisa N Front Office Dept. do(a) Holiday Inn Venice Mestre Marghera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2017

Prezado JoSene77,

Gostaríamos de expressar-lhe toda a nossa gratidão para escolher Holiday Inn Venice Mestre Marghera, é uma verdadeira fonte de orgulho saber que teve uma estadia maravilhosa a partir da limpeza e comodidade do seu quarto até a gentileza do nosso team quem quer realmente agradecer-lhe por ter ficado conosco. Em nome de todos aqui esperamos recebê-lo em muitas outras ocasiões

Uma calorosa saudação