“Decepção!!!”

387 de 1.599 Restaurantes em Veneza
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Cannaregio
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação, chegamos num horário quando tinham poucas mesas ocupadas, nos levaram até uma mesa e nos esqueceram. Tive que levantar para buscar o cardápio enquanto as garçonetes batiam papo. Depois de 10 minutos de espera e de tamanho pouco caso, decidimos por outro onde o atendimento foi impecável.

Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, garçons alegres e simpáticos , ótima comida e boa música ao vivo . Excelente localização .

Publicada 25 de agosto de 2017

Fomos por indicação e simplesmente adoramos!!! O local fica cheio e precisa de reserva, mas como chegamos cedo eles conseguiram uma mesa para nós, mesmo sem reserva, ainda mais que era almoço de domingo. O restaurante não fica na área turística, então muita gente não conhece, mas vale super a pena. Comida maravilhosa!!!

Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Durante a minha estadia em Veneza, fui ao Paradiso 2 vezes.
A primeira fou por acaso em um domingo, com meu marido e mais 3 amigos. Como nao havia mesa disponivel, pegamos bebidas e um petiscos e sentamos a beira do canal para apreciar a vista e conversar.
Na segunda vez fui com meu marido e conseguimos uma mesa para sentar e almoçar.
Comida mt bem servida, vinho da casa gostosinho, e um preço otimo.
Pasta com frutos do mar por 18€ e a massa no queijo por 16€.
Recomendo.

Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante e bacaro em um local mais afastado, fora da confusão de turistas em Veneza. Bom para tomar um vinho e comer um cicchete(tira-gosto) ou para almoçar/jantar. Fomos um dia e tomamos um vinho e um cicchete em pé por que não tinha lugar. Resolvemos voltar no dia seguinte e foi ótimo! Conseguimos sentar, pedimos uma "entrada" que é um prato misto de frutos do mar e legumes que é excelente - uma refeição!

Os viajantes que viram Paradiso Perduto, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Paradiso Perduto? Compartilhe suas experiências!