“Muito bom!”

394 de 1.611 Restaurantes em Veneza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Cannaregio
Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Durante a minha estadia em Veneza, fui ao Paradiso 2 vezes.
A primeira fou por acaso em um domingo, com meu marido e mais 3 amigos. Como nao havia mesa disponivel, pegamos bebidas e um petiscos e sentamos a beira do canal para apreciar a vista e conversar.
Na segunda vez fui com meu marido e conseguimos uma mesa para sentar e almoçar.
Comida mt bem servida, vinho da casa gostosinho, e um preço otimo.
Pasta com frutos do mar por 18€ e a massa no queijo por 16€.
Recomendo.

Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante e bacaro em um local mais afastado, fora da confusão de turistas em Veneza. Bom para tomar um vinho e comer um cicchete(tira-gosto) ou para almoçar/jantar. Fomos um dia e tomamos um vinho e um cicchete em pé por que não tinha lugar. Resolvemos voltar no dia seguinte e foi ótimo! Conseguimos sentar, pedimos uma "entrada" que é um prato misto de frutos do mar e legumes que é excelente - uma refeição!

Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos almoçar nesse restaurante que fica a baita do canal e um pouco afastado da
Movimentação intensa turística de Veneza. Sentamos do lado de fora pra almoçar e aproveitamos pra tomar um sol. Servem uma massa especialidade da casa com frutos do mar q é deliciosa. Preço médio $$$! Gostei e dizem q à noite é mais animado ainda!

Publicada 13 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Local muito agradável para jantar, chegamos sem ter feito reserva e ficamos na espera do lado de fora do restaurante, à beira do canal e ao lado de diversos outros pequenos restaurantes. Pedimos uma bebida no bar enquanto aguardávamos. Em 20 minutos conseguimos uma mesa e a comida estava muito boa, optamos por comer uma bandeja de frutos do mar grelhados, peixes e lagostins. Simpáticos atendentes e ambiente agradável, preço médio. Faixa de 50 euros por casal, tomando vinho da casa.

Publicada 19 de agosto de 2016

O restaurante está fora da rota turística e é muito frequentado por locais. Reservamos uma mesa com antecedência, mas quando chegamos para o almoço as 13h havia muitas mesas disponíveis.

Os viajantes que viram Paradiso Perduto, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Paradiso Perduto? Compartilhe suas experiências!