Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Super bem localizado, a poucos passos da Pizza San Marco, da para fazer tudo a pé. O quarto é muito bom, a única queixa que temos é em relação ao ar condicionado, o quarto estava bem quente (apesar da temperatura externa estar bem amena), e não tínhamos a opção de regular individualmente a temperatura do quarto. O café da manhã é excelente. O frigobar cortesia também chamou positivamente a nossa atenção.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Muitíssimo bem localizado, próximo à estação S.Zaccaria do vaporeto. Foi muito fácil de encontrar. Fomos extremamente bem recebidos por Lucia. Que nos explicou todo funcionamento do hotel, deu dicas e mostrou num mapa como nos locomover em Veneza e como irmos a alguns locais de interesse. Um senhor muito gentil nos levou ao quarto e deu algumas informações como o funcionamento da tv, cofre ... Bebidas no frigobar de cortesia assim como biscoitos, café, chá ... A tarde. Quarto muito confortável, limpo, silencioso e com decoração clássica e bonita. Banheiro espaçoso com banheira. Café da manhã muito gostoso até as 12:00 com cafés, capuccino, ovos e bacon feitos na hora. Todos os outros funcionários eram também muito gentis. Gostei bastante e retornaria.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de dezembro de 2016

Hotel super bem localizado a poucos passos da estação San Zaccaria, isso é muito impontante em Veneza para não sair carregando malas subindo e descendo pontes.
Instalações modernas e muito limpo , bom café da manha, Atendentes simpáticos , só o banheiro que é pequeno e a falta de box (só tem cortina) ensopa todo o piso.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 12 de novembro de 2016

Me impressionei pelo fato deste hotel estar tão bem colocado. É apenas ok. Os funcionários realmente são bem solicitos, as bebidas do frigobar serem cortesia também é um diferencial e a localização sim é excelente. De resto, nada demais. Pegamos o quarto mais simples e realmente é bem pequeno. O banheiro então... nem se fala... Tomar banho com uma cortina grudando em você o tempo todo pelo espaço ser tão pequeno não é muito legal. A decoração e a mobília são bem antigas. A localização realmente é excelente. Bem próximo á Praça São Marcos e de uma estação do Vaporeto.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 2 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

.O pessoal do hotel muito atencioso,os quartos muito bem decorados.Localizacao excelente, perto de tudo.O cafe da manhã diferenciado,com uma pessoa nos atendendo muito bem.Um detalhe muito diferente ,o café e servido até as 12:00horas,que e muito confortável.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois