Veneza
Publicada em 17 de janeiro de 2020

Se você não quer depender do Vaporetto, e carregar suas malas por quilometros é uma ótima opção pois está localizada a poucos metros da estação de Trem e da Garagem São Marco.O hotel é confortável e tem um ótimo café da manhã. O ponto negativo fica por conta dos mal humorados funcionários e do suporte do secador que estava quebrado (colado) e por conta disso caiu sobre uma prateleira de plástico que veio a quebrar. Faltou manutenção.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel imundo e sujo !!! Pedi para trocar 2 vezes a cama por conta de lençol sujo fora que a recepção os funcionários são mal educados , grosseiros e impacientes Fui questionar o valor do troco devolvido o funcionário fechou a cara com mal humor é arrogância !

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 23 de dezembro de 2019

Estávamos em lua de mel e desde o primeiro dia da viagem o ar condicionado não estava funcionando e foi constatado por dois técnicos do estabelecimento, mas nada, absolutamente nada, fizeram. Era início de setembro e o calor estava forte, mas nem se importaram em solucionar. Dormimos com a janela aberta e as muriçocas entraram e eu fiquei com uma bela mordida de muriçoca inchada e vermelha na ponta do meu nariz. Foi muito desagradável. Falamos várias vezes na recepção e nada. Inclusive a noite, por volta das 22:00, foram até o quarto e verificaram pela 3 vez que não estava funcionando e pediram para aguardar 30 minutos que voltariam com o técnico e mesmo esperando até as 00:45 ( mais de 2:30 min) ninguém apareceu e quando ligávamos para recepção só pediam para aguardar. Ou seja, todos os dias sem ar condicionado em um ambiente quente e com muriçocas. Informaram que iriam estornar o valor de pelo menos uma estadia, mas tb nada fizeram, mesmo já tendo se passado 3 meses. A localização é boa, mas o quarto é pequeno, com banheiro minúsculo, área de refeição aberta com pombos em cima da mesa (horrível) e total falta de atenção e respeito ao cliente. Não indico. Infelizmente, não vale a pena e não se importam com o consumidor.
#ficaadica

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 16 de dezembro de 2019

Estivemos hospedados neste hotel nos dias 07 a 10 de novembro/2019....Era o inicio de nossa viagem: no dia 10/11, deixariamos o hotel para embarcarmos em um Cruzeiro.
O quarto possui cofre, e como a cidade estava superlotada, já com os problemas de enchente, o que complica mais a locomoção, meu marido achou que seria melhor não andar com todo nosso dinheiro conosco - resolveu separar uma parte e colocar o restante no cofre, criando para isso uma senha. Infeliz decisão. Toda noite, verificavamos o valor. Na ultima noite, quando abrimos o cofre, lá estavam os envelopes vazios . Descemos até a recepção, relatamos o fato , porém não deram nenhuma importancia. Solicitei o gerente, mas fui informada que ele estaria no hotel somente na manhã seguinte às 9 horas. O atendente nem se preocupou em chamá-lo, disse que se quisessemos prestar queixa, que fossemos ao Posto Policial na Estação Sta. Lucia.
Fomos até lá, fizemos a queixa, nos forneceram uma copia do documento.
Na manhã seguinte, tivemos que aguardar a chegada do gerente, que nos atendeu com muita grosseria, não deu importancia nenhuma ao fato e ainda nos acusou de querer dar golpe no hotel. Não bastasse isso, ainda queriam nos cobrar a taxa de turismo de permanencia - algo em torno de 4,50 euros/dia por pessoa, o que nos recusamos a pagar. Lamentavel o comportamento de todos os funcionarios que nos atenderam....Mais uma falha - não existem cameras de segurança nos corredores de acesso aos quartos, e também há uma ruazinha lateral onde qualquer pessoa pode entrar sem ser vista pela recepção. Se optar por este hotel, muito cuidado!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 14 de outubro de 2019

No coração de Veneza, você não precisa arrastar malas por muito tempo, hahaha, o quarto que fiquei estava reformado. A decoração de bom gosto, um quarto confortável e aconchegante. O staff muito atencioso.

Data da estadia: setembro de 2019