O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Veneza
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (235)
Filtrar avaliações
235 resultados
Pontuação dos viajantes
90
75
24
17
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
90
75
24
17
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 235 avaliações
Publicada em 17 de janeiro de 2020

Se você não quer depender do Vaporetto, e carregar suas malas por quilometros é uma ótima opção pois está localizada a poucos metros da estação de Trem e da Garagem São Marco.O hotel é confortável e tem um ótimo café da manhã. O ponto negativo fica por conta dos mal humorados funcionários e do suporte do secador que estava quebrado (colado) e por conta disso caiu sobre uma prateleira de plástico que veio a quebrar. Faltou manutenção.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alexmosca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel imundo e sujo !!! Pedi para trocar 2 vezes a cama por conta de lençol sujo fora que a recepção os funcionários são mal educados , grosseiros e impacientes Fui questionar o valor do troco devolvido o funcionário fechou a cara com mal humor é arrogância !

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Sibele T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de dezembro de 2019

Estávamos em lua de mel e desde o primeiro dia da viagem o ar condicionado não estava funcionando e foi constatado por dois técnicos do estabelecimento, mas nada, absolutamente nada, fizeram. Era início de setembro e o calor estava forte, mas nem se importaram em solucionar. Dormimos com a janela aberta e as muriçocas entraram e eu fiquei com uma bela mordida de muriçoca inchada e vermelha na ponta do meu nariz. Foi muito desagradável. Falamos várias vezes na recepção e nada. Inclusive a noite, por volta das 22:00, foram até o quarto e verificaram pela 3 vez que não estava funcionando e pediram para aguardar 30 minutos que voltariam com o técnico e mesmo esperando até as 00:45 ( mais de 2:30 min) ninguém apareceu e quando ligávamos para recepção só pediam para aguardar. Ou seja, todos os dias sem ar condicionado em um ambiente quente e com muriçocas. Informaram que iriam estornar o valor de pelo menos uma estadia, mas tb nada fizeram, mesmo já tendo se passado 3 meses. A localização é boa, mas o quarto é pequeno, com banheiro minúsculo, área de refeição aberta com pombos em cima da mesa (horrível) e total falta de atenção e respeito ao cliente. Não indico. Infelizmente, não vale a pena e não se importam com o consumidor.
#ficaadica

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Sol L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de dezembro de 2019

Estivemos hospedados neste hotel nos dias 07 a 10 de novembro/2019....Era o inicio de nossa viagem: no dia 10/11, deixariamos o hotel para embarcarmos em um Cruzeiro.
O quarto possui cofre, e como a cidade estava superlotada, já com os problemas de enchente, o que complica mais a locomoção, meu marido achou que seria melhor não andar com todo nosso dinheiro conosco - resolveu separar uma parte e colocar o restante no cofre, criando para isso uma senha. Infeliz decisão. Toda noite, verificavamos o valor. Na ultima noite, quando abrimos o cofre, lá estavam os envelopes vazios . Descemos até a recepção, relatamos o fato , porém não deram nenhuma importancia. Solicitei o gerente, mas fui informada que ele estaria no hotel somente na manhã seguinte às 9 horas. O atendente nem se preocupou em chamá-lo, disse que se quisessemos prestar queixa, que fossemos ao Posto Policial na Estação Sta. Lucia.
Fomos até lá, fizemos a queixa, nos forneceram uma copia do documento.
Na manhã seguinte, tivemos que aguardar a chegada do gerente, que nos atendeu com muita grosseria, não deu importancia nenhuma ao fato e ainda nos acusou de querer dar golpe no hotel. Não bastasse isso, ainda queriam nos cobrar a taxa de turismo de permanencia - algo em torno de 4,50 euros/dia por pessoa, o que nos recusamos a pagar. Lamentavel o comportamento de todos os funcionarios que nos atenderam....Mais uma falha - não existem cameras de segurança nos corredores de acesso aos quartos, e também há uma ruazinha lateral onde qualquer pessoa pode entrar sem ser vista pela recepção. Se optar por este hotel, muito cuidado!

Data da estadia: novembro de 2019
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Kekapetermann
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de outubro de 2019

No coração de Veneza, você não precisa arrastar malas por muito tempo, hahaha, o quarto que fiquei estava reformado. A decoração de bom gosto, um quarto confortável e aconchegante. O staff muito atencioso.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado, Denair W
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações