Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no hotel por 2 noites. O hotel fica bastante próximo da estação de trem Veneza Santa Lúcia, o que facilitou a chegada, evitando que se precisasse gastar com táxi aquático.
Praticamente em frente ao hotel há a parada do Vaporetto Linha 1 (que passa pelo Grand Canal), bastando que se desça na estação Piazale Roma.
O hotel, em si, é muito bem conservado, possui elevador (o que não é muito comum em Veneza) e, o mais importante para nós, um staff altamente cordial, atencioso e que busca o tempo todo ser prestativo.
Os quartos eram de bom tamanho. Nosso quarto possuía uma vista linda...
A única coisa que poderia ser melhorada seria a colocação de um box no chuveiro, evitando que se molhasse o banheiro.
Na saída, a gentil recepcionista Irina nos falou sobre a possibilidade do “maleiteiro” carregar nossas malas até a estação, ao custo de 5 euros por mala...
O café da manhã era muito bom, ao custo de 1 euro por dia. Porém, a Irina nos falou que se comprasse pelo próprio site do hotel, teria saído apenas 1 euro.
Super recomendo o hotel... fomos andando por todos os lugares, descobrindo Veneza... uma delicia!
No entorno do hotel há um local para jantar massinhas chamado “Bigoi”, que serve massas em pote ao preço de 5 euros, o que nos salvou!!!
Super indico! Super recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
ArlecchinoHotel, front desk do(a) Arlecchino Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2018

Dear guest,
We thank you very much for your nice review, it is a high satisfaction for us to know our guests had a pleasant stay in our hotel. We are working very hard to improve our service and make it worth it for everybody who chooses our hotel. We really hope you will come back to visit us again in the future.
Best regards,

Publicada em 8 de novembro de 2017

O hotel fica próximo à estação de trem , ônibus e barcos o que o torna muito pratico . Os quartos de bom tamanho com Boa Vista . O banheiro não tinha blindex e nem curtinha molhando tudo na hora do banho . 40 minutos andando até a praça são marcos e 30 até o mercado rialto , mais uma caminhada super agradável passando por bares e restaurantes.
Recomendo ...

Dica de quarto: Frente para o canal
Data da estadia: setembro de 2017
ArlecchinoHotel, front desk do(a) Arlecchino Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2017

Best regards,

Publicada em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é antigo (na verdade em Veneza todos são) e um pouco caro pelo o que oferece. É bem localizado, bem próxima à estação de trem. Dá para chegar a pé, tendo que passar por duas ou três pontes com as malas. Poucas, considerando a quantidade de pontes que têm Veneza. Os funcionários da recepção eram muito educados e prestativos. É possível deixar as malas na recepção, sem custo, após fazer o checkout, para aproveitar os últimos momentos de Veneza.

Data da estadia: outubro de 2017
ArlecchinoHotel, front desk do(a) Arlecchino Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2017

Dear guest,
Best regards

Publicada em 1 de junho de 2017

Este hotel esta bem localizado, próximo da piazzale roma, onde fica o estacionamento central ao custo de 28 euros por dia, se você for de carro, devera deixar seu veiculo neste estacionamento e poderá ira a pé ate o hotel, caminhada em torno de 15 minutos, faca uma mala só, para não ter que ir carregando muita bagagem, ótimo atendimento, quartos limpos e decorados, bom cafe da manha ao custo de 3 euros por pessoa, o único inconveniente e o banheiro, pois não possui nem box nem cortina, o que deixa o banheiro bem molhado apos o banho.

Dica de quarto: Quartos com vista para o canal
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de setembro de 2016

Este hotel localiza-se nas proximidades da Praça Roma, "piazzale Roma", terminal dos ônibus, autocarros ATVO, que ligam o Aeroporto Marco Polo à Praça Roma, também, próxima da estação ferroviária Santa Lúcia e do ferroviário People Mover, que nos leva ao Terminal Marítimo. Por estes motivos, não precisamos transportar malas por longos percursos. Quartos confortáveis, bom café da manhã, apesar do refeitório ser pequeno, obrigando os hóspedes esperar, algumas vezes, na fila de acesso ao ambiente. Decoração do hotel e dos quartos no estilo e padrão veneziano. Por este motivo, acredito, não é permitido se colocar cortinas no box do chuveiro, permitindo o escoamento da água do chuveiro para todo o piso do banheiro.

Dica de quarto: Os quartos laterais, no segundo pavimento, são mais espaçosos.
Data da estadia: abril de 2016