“pena cobrarem por tudo e por nada”
Avaliação sobre Basílica de São Marcos

Basílica de São Marcos
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 3,57*
Bilhete para a Fila da Basílica de São Marcos
3 de 824 atividades em Veneza
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Desde já aconselho vivamente a reserva online pois as filas são enormes.
Mochila não entra por isso, antes de entrar na fila, pergunte onde pode deixar a mochila pois não é à entrada. caso contrario, você vai esperar na fila e quando chegar a sua vez de entrar, eles não vão deixar. Você terá que voltar para trás, ir depositar a mochila no local indicado e voltar para a fila novamente.
A Basilica em si é bonita devido ao seu estilo bizantino e aos seus mosaicos dourados colocados na perfeição. No entanto, não é de se ficar de boca aberta com tanta beleza.
O preço online é de €3 mas não lhe dá acesso ao muséu, tem que pagar €5. E para visitar o altar, mais €2. Esta do altar é que não entendi. Porquê que não está incluido na visita?
Sendo assim, fiquei um pouco desiludida, pois para você visitar mais um pouco, tem que pagar, tem que visitar em fila indiana e a visita fica bastante curta até, se você não quiser pagar para visitar o museu e o altar.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Além de uma fila imensa, totalmente desorganizada, quando finalmente conseguimos entrar, um rapazote, que tinha a metade da minha idade, disse que eu deveria me cobrir com um pano ( daqueles de festinha de crianca) e ainda pagar por isto. Segundo ele para " for your own good". Detalhe eh que meu vestido tinha mangas longas, sem decote e ficava nem 5 cm acima do joelho. Achei muito desaforo e sai. Nas outras igrejas, inclusive em missa, meu vestido nao foi problema. No dia anterior havia inclusive feito visitacao com bermuda.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Tem vários camelôs na praça que a partir de determinado horário deixam o local. Tem fila para visitar e varios restaurantes com mesas externas na praça.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Os detalhes de perfeição que o homem busca disseminar em suas obras. Contemplar isso é perceber a existência de Deus em cada um.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com uma bela vista da sacada e com os originais dos cavalos de bronze. A parte de cima da igreja é sem duvida a melhor.

Os viajantes que viram Basílica de São Marcos, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Basílica de São Marcos? Compartilhe suas experiências!