Reserve com antecedência

a partir de US$ 64,74
a partir de US$ 28,90
a partir de US$ 75,14
Publicada em 2 de maio de 2018

Além de uma fila imensa, totalmente desorganizada, quando finalmente conseguimos entrar, um rapazote, que tinha a metade da minha idade, disse que eu deveria me cobrir com um pano ( daqueles de festinha de crianca) e ainda pagar por isto. Segundo ele para " for your own good". Detalhe eh que meu vestido tinha mangas longas, sem decote e ficava nem 5 cm acima do joelho. Achei muito desaforo e sai. Nas outras igrejas, inclusive em missa, meu vestido nao foi problema. No dia anterior havia inclusive feito visitacao com bermuda.

Publicada em 1 de maio de 2018

Tem vários camelôs na praça que a partir de determinado horário deixam o local. Tem fila para visitar e varios restaurantes com mesas externas na praça.

Publicada em 1 de maio de 2018

Os detalhes de perfeição que o homem busca disseminar em suas obras. Contemplar isso é perceber a existência de Deus em cada um.

Data da experiência: julho de 2017
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com uma bela vista da sacada e com os originais dos cavalos de bronze. A parte de cima da igreja é sem duvida a melhor.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Claro que a visita vale a pena. Necessário atenção quanto ao horário de funcionamento da basílica pois fecha cedo. Não é possível entrar com mochilas ou malas, há um depósito de bagagens próximo que pode ser utilizado.